Postado Setembro 28, 2012 12 anos Bom galera, com a ideia do @Matk resolvi criar este tópico no intuito de centralizar todas as ocorrências de qualquer tipo de problema que ocorra no Tibia King! Então, se você encontrou algum bug/erro no TK, poste aqui, nos informando. Abaixo, temos um simples formulário, e peço que o usem para reportarem tais problemas: Citar Bug: Problema Como aconteceu: descreva foi feito no momento do problema, e se possível, poste uma foto (screenshot) do erro. Data: a data que aconteceu o problema, se possível informando a hora (+/-). Detalhes adicionais: detalhes adicionas sobre o problema Bom, depois de resolvido o bug, iremos informar neste tópico, ou criar uma lista aqui mesmo, informando os bugs encontrados, e quais foram corrigidos! Agradeço galera! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 28, 2012 12 anos essa ideia basicamente não é dele, muitos sabem da onde veio até essa imagem rs. mais enfim não conheço nenhum bug serio só aquele que já foi reportado na areá de administração. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Setembro 28, 2012 12 anos Bug: Derrubar o fórum com facilidade Como aconteceu: Eu usei um código pra derrubar o tibia king utilizando bugs na invision e deu certo. Data: 10:04 mais ou menos Detalhes adicionais: detalhes adicionas sobre o problema Pedi para meu amigo entrar no fórum, carrego normal depois de 9 segundos ele atualizo e apareceu essa mensagem caso queiram saber, venha falar comigo no msn. Editado Setembro 28, 2012 12 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Setembro 28, 2012 12 anos o cara derruba o fórum e ainda fala ;/ wTf? claro, se acha que derrubei o fórum por mal? fi, eu fui testar pra ver como ta o fórum, por isso eu reportei os bugs, agora se eu fizesse por mal, pegaria um vps e ficara nukando ou contava o segredo pra todo mundo.... http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.