Postado Outubro 10, 2015 10 anos Calma galera, tem muita coisa pra ajeitar Mais é bom irem falando todas as coisas que notarem, pois fica mais facil "arrumar"...#Editado#Matheus, tem alguns sub-fóruns nos quais não está aparecendo a opção de responder ou criar tópicos, como por exemplo no tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/63013-1-o-seu-novo-tibia-kingNo final, não aparece a opção para eu responder o tópico! Vou verificar se isso está acontecendo em outra área.http://i.imgur.com/9prJ8IO.png Já corrigi este problema @Augusto, verifique ai. a pesquisa esta com problema estou pesquisando e não aparece nada, tento mudar pra pesquisar outra coisa e aparece a mensagem que tem de esperar 6 segundos pra pesquisar novamente ou seja, a pesquisa n gera resultado e ainda tem que esperar pra pesquisar outra coisa Já estou verificando isto, obrigado pelo report.
Postado Outubro 10, 2015 10 anos Autor Corrigido Matheus!Vou dar uma andada pelo fórum pra ver se tem mais alguma coisavaleu # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Em 29/04/2014 13:33:50, luanluciano93 disse: Noticações para reputação? Nunca mesmo! Antes do atualização dava sim. Está uma bosta de pesquisar na barra... eu não consigo pesquisar direito por causa do sistema anti-spam. tenho que ficar esperando 20 segundos para mudar a página da pesquisa.... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Dispensa descrição, Print do erro: Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 22, 2015 9 anos por favor não encontro aonde posso excluir minha conta alguem pode responder ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.