Postado Dezembro 23, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Adventure disse: Porque deve ser que você não esteja seguindo o conteúdo. Agora deveria mandar uma notificação que citaram seu comentário. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Sim, agora mostrou, mais se eu fazer um tópico, e alguém comentar nele, sem min citar como você fez agora, não mostra que a apessoa comentou.
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Melhorias - Gostaria de ver no fórum um CODE mais completo. - Melhores opções para criação de conteúdo e caixa de texto. - Caixa de texto ajustáveis. - Maiores opções de formatações. - Possibilidade de arrastar imagens para a caixa de texto. - Mais opções de fontes. - Ter possibilidade de ajustar o tamanho de fotos a partir da caixa de texto. - Ter possibilidade de nomear o SPOILER. - Uma caixa de diálogo com alguma cor diferente (para servir como observações nos tópicos). - Possibilidades de linkar imagens. - Possibilidades de ajustar o tamanho dos vídeos a partir da caixa de texto. - Mais opções de emoticons. - Aumentar o tamanho da imagem dos avatares. (para 170 x 260) Bugs / Erros Até agora só achei dois erros. Não consigo editar meu perfil e com ADBLOCK, só aparece um X ao invés de aparecer algum anúncio.
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Não sei se isso só acontece comigo mas muitas vezes q quero pesquisar algo, o forum me bloqueia com o erro "1C205/3". Isso não só acontece usando a pesquisa.. um exemplo é quando vou abrir os topicos de servidores, clico em 10.x+, OK, volto e vou olhar 8.x e me vem esse erro frustante. É um saco ter q ficar esperando a boa vontade do forum
Postado Abril 22, 2017 8 anos Salve galera do TK, tudo bom??? Estou com com problema no meu tibia, um ''bug'' que acontece o seguinte: quanto estou conectado a internet ou seja no WI-FI ( meu PC não tem plada de rede a cabo) enfim... meu tibia da um erro.. Eu ja tentei Formatar e resetar meu roteador nem umas dessas duas tentativas deu certo acreditido que seja problema no meu modem mas não tenho certeza. Aqui esta a screenshoot do erro by : GOTD esperando voce morrer.. 40% Scripter 70% Mapper
Postado Abril 23, 2017 8 anos @gustavoood esse tópico foi feito para reporta os "bugs do fórum", leia o tópico com mais atenção amigo. Abraços e boa noite!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.