Postado Setembro 28, 2012 12 anos eu sempre uso doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) Eu uso mais doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30)) Editado Setembro 28, 2012 12 anos por Slaake (veja o histórico de edições) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Setembro 28, 2012 12 anos Tá Vocês falam do script e nem se quer leem. local cfg = { amount = 2 <!-- quantidade de level --> } doPlayerAddLevel(cid, 2) WTF , os caras "nossa muito dahora", "que script massa" e nem olham .. uhuh, Editado Setembro 28, 2012 12 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Setembro 28, 2012 12 anos isso é um script de um item que da level , é isso? nao daria pra fazer que quando o player clica se no bau ele ganha se os leveis? seria beem mais dhora.. na minha opniao..estou a procura disso.. se entendi bem , é claro.. hahaa
Postado Setembro 28, 2012 12 anos @Sky E foi exatamente isso que o Slake fez, corrigindo o script, uma vez que a variável criada nem estava sendo usada! Acho que você não leu o post dele # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Primeiro: como o SkyD disse se você mudar em amount ainda vai adicionar 2 leveis. Ssegundo: Que que é isso? doSendTextAnimated(getCreaturePosition(cid), 28, TEXTCOLOR_RED) iria mandar o 28 na posição mais não deveria estar entre ""? a função já diz doSendAnimatedText(posição, "texto", cor) Terceiro: doRemoveItem(cid, item, 1) não seria mais simples usar doRemoveItem(item.uid) function onUse(cid, item) local l, level_a_ganhar = getPlayerLevel(cid), 2 -- quantidade de level que o player vai ganha return doPlayerAddLevel(cid, level_a_ganhar) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You win ".. level_a_ganhar .. " levels [" .. l - level_a_ganhar .. " to " .. l + level_a_ganhar .. "].") and doRemoveItem(item.uid) end Editado Setembro 29, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.