Postado Setembro 29, 2012 12 anos O título já diz tudo... Queria que quando o player morresse, tipo...ml dele ta 9 e voltava pra 8 quando morresse...quando ele logasse automaticamente ia para 9 ;s mesma coisa com skills shield axe sword club e dist Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Dá pra fazer por onLogin function onLogin(cid) if getPlayerMagLevel(cid) < 9 and isKnight(cid) then ........ end return true end <event type="login" name="a" script="b.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "a") Editado Setembro 29, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Eu também estou querendo a mesma coisa, porque estou pensando em criar um enforced.
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Autor Mais tipo...Não é só ml...Queria sword, Axe, Club, Shield, Distance e Mag pra todas vocs.. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Outubro 2, 2012 12 anos cara , blz? entao me add msn por favor.. [email protected] tentei manda msg pra ti mais n deu.. dai tive que vim aq.. desculpem! sobre o acc manager... abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.