Postado Setembro 29, 2012 12 anos Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo. Matou de 1 ~ 10 = White Skull 11 ~ 20 = Yellow Skull etc... Em mods crie Skull System.xml e coloque: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)} return size.day + size.week + size.month end ]]></config> <event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ColorKill") setSkullColor(cid) return true end]]></event> <event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doCreatureSetSkullType(target, 0) addEvent(setSkullColor, 100, cid) end return true end]]></event> </mod> Em config.lua troque: dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 40 monthlyFragsToRedSkull = 90 Por: dailyFragsToBlackSkull = 9999999 weeklyFragsToBlackSkull = 9999999 monthlyFragsToBlackSkull = 9999999 Espero ter ajudado bye bye
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Cara ja que vc está colocando cada sistema legal no forum , pq não coloca o da suas empresas e acaba com ela ? ninguem vai compra ;/ Contato; god.marinii [email protected]
Postado Setembro 29, 2012 12 anos Autor Prefiro não responder comentários inúteis. Editado Setembro 29, 2012 12 anos por WarW0lf (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2012 12 anos a respeito do script, ele fica red skull? e se ficar os items cai?... 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.