Postado Setembro 30, 2012 12 anos Este é um post popular. Simples script que faz com que ao passar de level, a mana e hp volte ao FULL, cheia! Em creaturescripts/scripts crie fullmh.lua e coloque dentro: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) end return true end Em login.lua adicione a linha: registerCreatureEvent(cid, "fullmh") Em creaturescripts.xml coloque a linha: <event type="advance" name="fullmh" event="script" value="fullmh.lua"/> Seja feliz Se ajudei REP+
Postado Setembro 30, 2012 12 anos Tava Faz Tempo Atraz Disso Muito Obrigado Editado Setembro 30, 2012 12 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.