Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Simples script que faz com que ao passar de level, a mana e hp volte ao FULL, cheia!

Em creaturescripts/scripts crie fullmh.lua e coloque dentro:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

if skill == SKILL__LEVEL then

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))

end

return true

end

Em login.lua adicione a linha:

registerCreatureEvent(cid, "fullmh")

Em creaturescripts.xml coloque a linha:

<event type="advance" name="fullmh" event="script" value="fullmh.lua"/>

Seja feliz ;)

Se ajudei REP+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo