Postado Outubro 1, 2012 12 anos OBS: ‘Mini-teto’ da ponte ‘voando’ (o primeiro ‘teto’ esta sem apoio).. Segunda corda de cima para baixo, sem apoio (ou seja, também está ‘voando’).. Na primeira ponte, de cima para baixo, ambos os quadros estão flutuando.. Nesta mesma ponte, a ‘grama do pantano’ amarela esta mal colocada, pois ela esta sobre a montanha.. A estatua do rei, esta voando no mapa, não tem apoio inferior para ela ficar neste andar (caso ela esteja no andar de baixo, pior ainda, pois impossibilitaria a passagem para o outro lado da ponte, já que uma [a de baixo desta] está em reforma).. Isso que da colocar um cara que sabe mapear mais nao sabe avaliar porra nenhuma, nao fico triste de ter perdido, aprendi a perder com deus e meus amigos, porém cara, o telhado tem suporte sim, e é esses itens: A Estatua esta no segundo andar amigo, e a corda está cravada na montanha, nao da pra ver ali de cima ... quer meu mapa pra voce ver? aperta a letra O e veja a jogabilidade, eu disponibilizo pra download bro... grande 'amigo' seu que ta avaliando em anne Não retruco as proximas respostas \/ \/ \/ \/ \/ minha mensagem está dada, espero que todos participem no proximo concurso, os mapas ficaram todos ótimos !
Postado Outubro 1, 2012 12 anos axo que esse cara que devia ganhar "1579091" Porem Ele Fala Muito De Grama No Chão Se Não existisse . á Grama Não Teria O Efeito Muito Bom Isso Vc Exagerou Um Pouco Cara !! Brigado hehe... Bom acho q minha nota foi coerente ao mapa... Conheço o Vital, e ele julga muito bem, apesar de no fim de tudo nao ter sido ele que julgou (alguns se nao me engano), foi um amigo dele melhor que ele... Acredito que minha nota esta de acordo com o que eu merecia... To só esperando ele entra no msn, pra fica sabendo se foi ele msm que julgou meu map, ou o amigo dele... Mas mesmo assim, competir com a anne motta e ganhar acho que n é algo que se espera todo dia... @AnneMotta, Po quando fiquei sabendo que se ia competir, sabia em primero n ia ficar... Mas achava que se ia fazer melhor pow USHAUSH se manda bem d++ Editado Outubro 1, 2012 12 anos por 1579091 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2012 12 anos Galera, que ta falando merda.. Ja estou bolado.. se você nao soube editar nao reclame os mapas foram avaliados por mim e pelo mestre LAUG.. Ou seja sem chance de ter erros no julgamentos.. qualquer coisa fale com a anne q ela me poe na cv com vc.. --> se for esta a corda de suporte que sustenta a estatua.. Que esta EM CIMA da estatua, não consigo compreender como algo em cima de algo pode surportar algo.. magnetismo? acho q nao ne.. --> o telhado voador la.. cade o suporte do lado da seta?? acho q você esqueceu.. ----> acho decadente alem de julgar e escrever os comentários eu ter de apontar por meio de SS Editado Outubro 1, 2012 12 anos por vital900 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2012 12 anos eu so quero que esse vitalllll00096454 quero que ele avilie o prossimo evento eu vo fazer nos minimos detalhes so pra ele olha que tem de erro !! E Ainda Falo Que Comesso em 1 ano e mapeia melhor que eu Editado Outubro 1, 2012 12 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2012 12 anos Eu tava fazendo o mapa a Anne me chama no msn pra comentar aqui o resultado :@ mais ta valendo,o do Raell5 ficou bem criativo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.