Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vital900

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que vital900 postou

  1. Acompanhando... passei só para dizer que na passada eu preferi o mapa 02, desculpa daniel ?
  2. Para mim também os melhores mappers eram o left4dead, dumal (thiago) e o outro que insisto em esquecer o nome ele mapeava com 2 nicks no projeto ?
  3. Minha opinião: acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ?
  4. Se der tempo participarei.. se n irei acompanhar!
  5. P*** da vida pq todas as fotos de imbu system q procurei estavam todas bugadas.. resolvi gastar mil horas fazendo a minha e resolvi postar aqui para ajudar a quem precisa! Essa tá 100% certa, 100% caseira pq como disse eu qm fiz.. a única coisa q eu peço é não tirar os créditos da foto (by: mani).. Entre no link das imagens abaixo para que a foto fique com uma qualidade superior!
  6. 1.1) Acesso Yalahar / Fazer missão 1 (entregar a pick axe) 1.2) Acesso Yalahar / Fazer tudo que está no spoiler - para ir apenas por Liberty Bay 1.3) Acesso Yalahar / Para ir por todos os barcos 1.4) Alavancas/Portões (lvl 8 da para fazer até a 3º) Diferença do lado bom e mal é q no lado mal vc tem q matar os boss do quara, lado bom n tem 1.5) Yalahar Safe Pick/ Não pegue o premio, se n vc n consegue voltar para a safe area 1.6) Várias zonas para escape em Yalahar (até missão 5) / vende 90% dos itens para faze-la no Black Bert 1.7) Vengoth / Para comprar a o special flask de fazer o pao de alh
  7. sim sim, era pago pelo xtibia esse forum externo.. algo de ser projeto patrocinado.. n lembro mto bem! fico feliz que você tenha gostado.. é como disse deixei um norte para quem quiser continuar o projeto.. e sim nós eramos retardados (nomes dos arquivos).
  8. sim, eu + left4dead + dumal + uma galerinha boa no mapping.. mas como disse tinha vários obstáculos na época, em questão de sprite.. oq complicou o server e tivemos de começar a fazer sprites.. oq foi cada vez mais atrasando o projeto.. Cara eu não sei te dizer, tem tanto tempo q eu não mexo com isso que realmente eu n sei! Sobre o dropbox, eu precisava de mais espaço na nuvem para arquivar alguns livros, aulas, etc.. E o google drive foi oq me ofereceu o espaço q eu precisava pelo menor preço.. dae eu migrei da plataforma do dropbox (onde o arquivo do elysium ficou por 99999anos) p
  9. A maioria é difícil de achar, não existe um post com tudo como eu fiz... ao menos eu nunca vi ? espero que seja de grande utilidade para vocês
  10. Opa obrigado pelo elogio, no arquivo tem o rpg do jogo - super incompleto. como disse, entre inúmeras outras coisas... tipo uma dica por onde a nova equipe possa começar a trilhar.
  11. Com pesar informo que há mais de 4 ou 5 anos o projeto esta parado e como não vejo a possibilidade de continua-lo coloquei-o para download.
  12. Galera uma coisa muito dificil de se encontrar é as icons para organizar melhor um ts.. ou seja, as fotinhas de enfeitar seu ts.. como tenho ts há 8anos tenho um belo arsenal.. São referentes a dois jogos: Tibia e Pokemon.. tem alguns que não condizem com jogos, mas q pra mim são essenciais.. Sem mais demora: https://drive.google.com/drive/folders/100SCyeZKXaR1BsGseRzvyMh1ZEHNvf3m?usp=sharing O google drive já tem um scan embutido... então boa sorte a vocês!
  13. vital900

    Ibot [Compilado]

    Praticamente todas as caves do tibia para todas as vocações!! Eu posto o link do drive pq já vem com scan e é de fácil utilização. **Não tem apenas cavebot de hunt.. tem quests entre outros.. tem actions tbm! https://drive.google.com/drive/folders/1Qy0XwoQSMcIG_NkHFq-03VEA9f39S-M2?usp=sharing Se for repostar, anuncie com os creditos (vital900) e formatem melhor.. pq o post ta bem feio! *** tem varias caves personalizadas (feitas por mim)
  14. Praticamente todas as caves do tibia para todas as vocações!! Eu posto o link do drive pq já vem com scan e é de fácil utilização. **Não tem apenas cavebot de hunt.. tem quests entre outros.. tem actions tbm! https://drive.google.com/drive/folders/1jWSPwWv2LmFqbP1YwjyYyH_iifRzzJdY?usp=sharing Se for repostar, anuncie com os creditos (vital900) e formatem melhor.. pq o post ta bem feio!
  15. Opa, obrigado por ter aprovado esse conteúdo.. espero que alguns "loucos" topem o desafio de terminar esse projeto!
  16. Fala pessoal, beleza? Desculpa a formatação ruim... e todos os defeitos que trarei nesse post, para quem não me conhece eu fui mapper por muito tempo... um dos pioneiros do tibia! E desde quando comecei a mapear até o dia que parei eu tive um projeto de server chamado elysium... nele passaram grandes mappers que muitos aqui nem nunca ouviram falar... seja porque foram professores de map junto a mim ou meus queridos alunos... enfim... vamos falar desse server! este servidor começou com dois amigos de fórum: vital900 (eu) e o lordzezim... hoje em dia nem sei o que o José faz da
  17. Vou tentar separar um tempo hoje, faço faculdade de medicina... quando n estou em aula, estou em ambulatorio ou plantão. mas n garanto nada, como disse só postei na tentativa de ajudar, pois duvido q alguem tenha algo desse padrão... anos de estudo de hk em um unico topico.
  18. Motivo do post é que parei de jogar tibia 8.6 (quando vai pra frente reseta)... Todo o conteúdo é 100% meu, logo dificilmente você achará em outro lugar.. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hotkeys!~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Hotkeys úteis para todas as vocações e outros tipos: Hotkeys para a vocação Sorc: Hoketys para a vocação Druid: Hotkeys para a vocação Kina: Hotkeys para a vocação Pala: Hotkeys para as vocações warrior - kina e pala: Hotkeys para as vocações m
  19. mto bom tem o efeito da sd 'estourando'?
  20. Alguém poderia me passar as sprites, ou seja o movimento e não o item em si (qndo falo da SD), das magias: sudden death; exori con; exori hur; preciso destas em frame by frame para montar um gif. desde já, agradeço.
  21. Valeu, realmente estou cogitando isso!
  22. oi AUAHuAHuAHuAH mais ou menos resumiram oq aconteceu cmgo, parei de mappear tem um BOM tempo.. jogo tibia até hj, tenho meu proprio time CoroNelas, vide video.. Atualmente parei em mortera, calmera e global por descordar do rumo q o global tomou.. nos ots e global sempre que vc ver um 'mani' serei eu! estou no megatibia atualmente.. e como ja disseram estou 'virando médico', estou no quarto ano de faculdade. quem quiser bater um papo/jogar cmgo: CoroNelas.ts3clan.com:9950 (TS3) Obs: nao sei se vou voltar a frequentar foruns, e valeu por lembrar de mim.. nao só vc mas como
  23. paga uma key pra mim q eu passo qlq script q vc quiser, caso contrário boa sorte :0
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo