Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@daniel

a respeito do seu mapa oque EU tava vendo aqui os erros no seu mapa que vi foi:

daaniel.png

na parte da estatua do rei parece não ter nenhum suporte pra ter base, mesmo ele tento um suporte ele estaria bem em fretne a ponte não podendo passar.

no telhado ali pode até ter um suporte mais assim a olho nu não da pra ver suporte algum.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• Respostas 48
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• agradeco a oportunidade oferecida a mim pela ane, de ser jurado.. espero ser convidado mais vezes.. -> peco novamente desculpas ao daaniel, mas convenhamos a area que ele me mandara estava com um

• axo que esse cara que devia ganhar "1579091" Porem Ele Fala Muito De Grama No Chão Se Não existisse . á Grama Não Teria O Efeito Muito Bom Isso Vc Exagerou Um Pouco Cara !!

• Brigado hehe... Bom acho q minha nota foi coerente ao mapa... Conheço o Vital, e ele julga muito bem, apesar de no fim de tudo nao ter sido ele que julgou (alguns se nao me engano), foi um amigo dele

Postado

Leia meu comentário acima daaniel.. a foto ta com zoom, sem erro de avaliação a estátua está ilógica.. Então para de chorar..

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Postado

se eu quiser chorar nao vai ser por causa de ti nao seu -- nao preciso ganhar e nao quero nao, gostei do mapa da anne e de todos os outros mapas, como ja disse, nao espero ganhar, so acho que o seu julgamento nao foi correto ^^, agora continua no concurso e fica shiu quanto a mim, nao vou mais ''chorar'',

Postado

aceitou o julgamento..? apos a foto com zoom? ou continua insistindo no 'magnetismo'??

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo