Postado Outubro 2, 2012 12 anos pode chingar man, a vontade, to bravo nao e to chorando sim, aceito isso, olha ai : eu ate ia utilizar a desculpa q o vital nao tem nem rep, nao tem comentarios e muitos posts, mas eu conheço os mapas dele e admiro mt, so nao achei tao justo o julgamento do meu telhado, to falando isso pra ganhar 3 ou 2 lugar nao galera, parabens aos vencedores, mereceram, mas é isso ai.. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Autor as reputações foram entregues conforme o resultado, tópico de ranking atualizado. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Galera, acho que não deu muito certo eu como juiz.. Eu havia dito antes que sou bem critico.. E mesmo assim aceitarão o desafio.. Não existe erro de julgamento.. Desculpe, mas não tem.. caso vocês não queiram este nível de julgamento entendo.. mas oque adianta um julgamento não tão bom, apenas uma falsa vitória.. Então ao invez de me criticar, porque não rever seus erros e tentar melhorar seu jeito de mapear..? seria uma boa ideia não? Enfim, um abrass pra vocês msm que não tenham gostado de ter tido eu como um juiz.. e raell por favor cara, antes de encher o saco de alguem primeiro se baseie em fatos concretos.. Não adianta achar, têm que ter certeza.. Como já disse pro raell e digo a todos.. Se viu algum julgamento ruim neste concurso comprove que estou errado que conserto meu erro, caso o contrario pare de chorar e gogo mapear! Editado Outubro 2, 2012 12 anos por vital900 (veja o histórico de edições) Sou fã do :
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Galera, acho que não deu muito certo eu como juiz.. Eu havia dito antes que sou bem critico.. E mesmo assim aceitarão o desafio.. Não existe erro de julgamento.. Desculpe, mas não tem.. caso vocês não queiram este nível de julgamento entendo.. mas oque adianta um julgamento não tão bom, apenas uma falsa vitória.. Então ao invez de me criticar, porque não rever seus erros e tentar melhorar seu jeito de mapear..? seria uma boa ideia não? Enfim, um abrass pra vocês msm que não tenham gostado de ter tido eu como um juiz.. e raell por favor cara, antes de encher o saco de alguem primeiro se baseie em fatos concretos.. Não adianta achar, têm que ter certeza.. Como já disse pro raell e digo a todos.. Se viu algum julgamento ruim neste concurso comprove que estou errado que conserto meu erro, caso o contrario pare de chorar e gogo mapear! foi muito boa a sua presença, desculpe a 'choradeira', eu fiz meu telhado com tanto carinho so nao quero aceitar a critica dele pois no meu ponto de vista em mapas eu achei correto a estrutura. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Tudo bem relaxa, só não suporto dizerem que não julguei corretamente.. Pois eu revisei tudo 5x antes de criar os comentários.. Por isto falo com tanta certeza, não ha erro de julgamento.. Pode até ter passado alguns bug's sem eu perceber.. Mas se eu apontei o erro existe.. Como a falta de suporte de um lado do seu telhado.. Sou fã do :
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.