Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pode chingar man, a vontade, to bravo nao e to chorando sim, aceito isso, olha ai :

2hfqeqv.png

eu ate ia utilizar a desculpa q o vital nao tem nem rep, nao tem comentarios e muitos posts, mas eu conheço os mapas dele e admiro mt, so nao achei tao justo o julgamento do meu telhado, to falando isso pra ganhar 3 ou 2 lugar nao galera, parabens aos vencedores, mereceram, mas é isso ai..

• Respostas 48
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• agradeco a oportunidade oferecida a mim pela ane, de ser jurado.. espero ser convidado mais vezes.. -> peco novamente desculpas ao daaniel, mas convenhamos a area que ele me mandara estava com um

• axo que esse cara que devia ganhar "1579091" Porem Ele Fala Muito De Grama No Chão Se Não existisse . á Grama Não Teria O Efeito Muito Bom Isso Vc Exagerou Um Pouco Cara !!

• Brigado hehe... Bom acho q minha nota foi coerente ao mapa... Conheço o Vital, e ele julga muito bem, apesar de no fim de tudo nao ter sido ele que julgou (alguns se nao me engano), foi um amigo dele

Postado

Galera, acho que não deu muito certo eu como juiz.. Eu havia dito antes que sou bem critico.. E mesmo assim aceitarão o desafio.. Não existe erro de julgamento.. Desculpe, mas não tem.. caso vocês não queiram este nível de julgamento entendo.. mas oque adianta um julgamento não tão bom, apenas uma falsa vitória.. Então ao invez de me criticar, porque não rever seus erros e tentar melhorar seu jeito de mapear..? seria uma boa ideia não? Enfim, um abrass pra vocês msm que não tenham gostado de ter tido eu como um juiz.. e raell por favor cara, antes de encher o saco de alguem primeiro se baseie em fatos concretos.. Não adianta achar, têm que ter certeza.. Como já disse pro raell e digo a todos.. Se viu algum julgamento ruim neste concurso comprove que estou errado que conserto meu erro, caso o contrario pare de chorar e gogo mapear!

Editado por vital900 (veja o histórico de edições)

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Postado

Galera, acho que não deu muito certo eu como juiz.. Eu havia dito antes que sou bem critico.. E mesmo assim aceitarão o desafio.. Não existe erro de julgamento.. Desculpe, mas não tem.. caso vocês não queiram este nível de julgamento entendo.. mas oque adianta um julgamento não tão bom, apenas uma falsa vitória.. Então ao invez de me criticar, porque não rever seus erros e tentar melhorar seu jeito de mapear..? seria uma boa ideia não? Enfim, um abrass pra vocês msm que não tenham gostado de ter tido eu como um juiz.. e raell por favor cara, antes de encher o saco de alguem primeiro se baseie em fatos concretos.. Não adianta achar, têm que ter certeza.. Como já disse pro raell e digo a todos.. Se viu algum julgamento ruim neste concurso comprove que estou errado que conserto meu erro, caso o contrario pare de chorar e gogo mapear!

foi muito boa a sua presença, desculpe a 'choradeira', eu fiz meu telhado com tanto carinho :( so nao quero aceitar a critica dele pois no meu ponto de vista em mapas eu achei correto a estrutura.

Postado

Tudo bem relaxa, só não suporto dizerem que não julguei corretamente.. Pois eu revisei tudo 5x antes de criar os comentários.. Por isto falo com tanta certeza, não ha erro de julgamento.. Pode até ter passado alguns bug's sem eu perceber.. Mas se eu apontei o erro existe.. Como a falta de suporte de um lado do seu telhado..

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo