Postado Outubro 2, 2012 12 anos 1° vai em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo com nome pa.lua e dentro dele adicione isto function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você chegou ao level 100, recebera por recompensa 5 dias de Premmy.!" if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 32647) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,text) doPlayerAddPremiumDays(cid, 5) setPlayerStorageValue(cid, 32647, 1) end return true end Depois em login.lua add isso registerCreatureEvent(cid, "pa") E por fim vai em data\creaturescripts\creaturescripts.XML e add isso <event type="advance" name="pa" event="script" value="pa.lua"/> Creditos Snok G.Ferreira
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Ficaria legal algo mais configuravel pros players tipo... local config { level = 100, -- Level que o player deve estar premmydays = 5, -- Dias de premmy storage = 32647 -- Storage que será adicionado } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você chegou ao level " .. config.level .. ", recebera por recompensa " .. config.premmydays .. " dias de Premmy.!" if getPlayerLevel(cid) >= config.level and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,text) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premmydays) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) end return true end [/code] Acho que ele ainda pode ser melhorado, colocar para vários leveis... Alguém consegue melhorar? ._. To com sono kkk Editado Outubro 2, 2012 12 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Autor Boa ideia @comedinhass! Thiago, compareca ao tópico queremos lhe usar HAUSDUASDHU
Postado Outubro 2, 2012 12 anos Um... Então ficaria mais ou menos assim... local config = { [50] = {{itemid = 0,0}, premmy = 5, storage = 35322} [100]= {{itemid = 0,0}, premmy = 10, storage = 35333}, [150] = {{itemid = 0,0}, premmy = 15, storage = 35344} } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config[getPlayerLevel(cid)].storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid,config[getPlayerLevel(cid)].itemid,config[getPlayerLevel(cid)].quant) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..verificaritem(cid, text).."" .. verificarpremmy(cid, text) .. " por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."") setPlayerStorageValue(cid, config[getPlayerLevel(cid)].storage,1) return true end end function verificaritem(cid, text) if (config[getPlayerLevel(cid)].itemid >= 1) then doPlayerAddItem(cid,config[getPlayerLevel(cid)].itemid,config[getPlayerLevel(cid)].quant) local text = ""..config.quant.."" .. getItemNameById(config[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. "" return true end end function verificarpremmy(cid, text) if (config[getPlayerLevel(cid)].itemid >= 1) then local e = " e " end if (config[getPlayerLevel(cid)].premmy >= 1) then doPlayerAddPremiumDays(cid, config[getPlayerLevel(cid)].premmy) local text = "" .. e .. "" .. config.premmy .. " dias de premmy" return true end end [/code] ps. não testei ._.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.