Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 571
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Ele mesmo kkk @Repostas... O povo quer tudo na mão, todo mundo sabe que o google você faz a pesquisa em tags, é so escrever gesior tibia que já da todos os resultados... Tem gente que fala qu

Postado

Cooitado do muleque huashusahusahsa. pedindo ajuda levando a verdade na cara kkkkkkkkkk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado

Le eu no msn e um cara vem pedi uma ajuda de um erro comum de gesinor...

Cara,falo tudo,odeio quando vem cara enche meu saco ...

Ganho +Rep .

Ai ó, Falo tudo, O pessoal hoje quer tudo na mão, Tudo feitinho prontinho, Ai você faz ainda reclama!

Ir no google pesquisar, enfrentar bugs etc e tentar se enforçar pra corrigir ninguem quer né?

Eu hoje no msn n tenho paciencia, Vem nego me " Oi gustavo, queria saber como faz isso isso etc etc.."

Gustavo diz: Vah se FUDER

:trollface:

Grande gustavo ..

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Postado
  • Autor

Huheuheuheu esse mlk também me chamo msn pra ver se eu instalava modem pra ele -k.

é o Lucas né?

Ele mesmo kkk

@Repostas...

O povo quer tudo na mão, todo mundo sabe que o google você faz a pesquisa em tags, é so escrever gesior tibia que já da todos os resultados...

Tem gente que fala que não acha pois não sabe pesquisa... Eu os chamo de noob pois hoje em dia quase tudo existe na internet só precisa saber pesquisar...

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Ele mesmo kkk

@Repostas...

O povo quer tudo na mão, todo mundo sabe que o google você faz a pesquisa em tags, é so escrever gesinor tibia que já da todos os resultados...

Tem gente que fala que não acha pois não sabe pesquisa... Eu os chamo de noob pois hoje em dia quase tudo existe na internet só precisa saber pesquisar...

true-story-icon-300x296.jpg

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo