Ir para conteúdo

Galera Quando Eu e MEus AMIGOS vao ENtrar no MEu OT Ocorre isso \/

Featured Replies

Postado

Então quando você chegar em casa, você baixará um qualquer otserv. sem erro nenhum.. tentará conectar, se funcionar entrar normalmente o seu servidor está bugado... acredito eu que seja isso seu servidor bugado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

• Respostas 19
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• hertBlarliple
    hertBlarliple

A haler chance, and the air typically tempered to, is to at least be notified of the beneficiary’s purpose to pour on the red clause write of credit. This notification cannot be agreed upon straight b

Postado
  • Autor

me manda um global ai bom, pois o real serv aki carrega, e fexa, e o outro do sociopata ta dando esse bug, me envia um link de um global bom pff, com gengia e ethno...

vlws lek

EDIT* eu baixei um baik uma vez, eu consegui entrare como god, mas meu rl nao conseguiu entrar, deu esse mesmo negoço de character list..

o que pode estar errado?

abri assim a porta internal ip : 7171 external 7172... ta certinho, pq tenho outras portas pra server de cs.

e um outro global que baixei deu o mesmo erro, mas acho que é do mesmo criador. porem editado.

Editado por kaiique (veja o histórico de edições)

Postado

Eu irei enviar para você um simples.. se funcionar você irá adicionando os sistemas aos poucos qual versão você quer 8.6 ? ou 9.6?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                pmnz1.jpg

Postado

Ai está amigo um server bom para testar... e com os que você pediu...

Ajudei REP + Não custa nada ! xD

pmnz1.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo