Postado Outubro 3, 2012 12 anos Então quando você chegar em casa, você baixará um qualquer otserv. sem erro nenhum.. tentará conectar, se funcionar entrar normalmente o seu servidor está bugado... acredito eu que seja isso seu servidor bugado. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Autor me manda um global ai bom, pois o real serv aki carrega, e fexa, e o outro do sociopata ta dando esse bug, me envia um link de um global bom pff, com gengia e ethno... vlws lek EDIT* eu baixei um baik uma vez, eu consegui entrare como god, mas meu rl nao conseguiu entrar, deu esse mesmo negoço de character list.. o que pode estar errado? abri assim a porta internal ip : 7171 external 7172... ta certinho, pq tenho outras portas pra server de cs. e um outro global que baixei deu o mesmo erro, mas acho que é do mesmo criador. porem editado. Editado Outubro 3, 2012 12 anos por kaiique (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Eu irei enviar para você um simples.. se funcionar você irá adicionando os sistemas aos poucos qual versão você quer 8.6 ? ou 9.6? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 3, 2012 12 anos Ai está amigo um server bom para testar... e com os que você pediu... Ajudei REP + Não custa nada ! xD ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.