Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 18
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 year later...
Postado

Partner System!

#Descrição: Sistema totalmente inovador e que possui um incrível ponto positivo que, sem sombra de dúvida, é lembrado pelo player ao escolher um servidor para jogar: a cada novo player convidado por um outro player, cujo número é limitado, este ganhará uma certa quantia de experiência definida pelo dono do servidor a cada monstro que o player convidado matar. Portanto, os players irão convidar o maior número possível de amigos. Quando os players convidados atingirem certo level serão retirados da lista de convidados.

#O que possui?

-Script feito em Mods apenas um arquivos, super fácil instalação.

-Area de configuração, te permite editar todas as variáveis do script..

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Partner-System" enabled="1">

<config name='conf'><![CDATA[

maxPartners = 5 -- Quantidade Maxima de Parceiros

bonusExpPeerPartner = 500 -- Quantia ganha de exp por cada Parceiro

monstersToIgnore = {"rat", "rotworm"} -- Monstros que não darão exp bonus

storagePartners = 5555 -- Storage que salva quantos parceiros você tem

storagePartner = 6666 -- Storage que salva quem é seu Parceiro

storageInvite = 7777 -- Storage do Invite

levelMin = 1 -- Level Minimo

levelMax = 100 -- Level Máximo que ira parar de ser Parceiro do player.

-- ############ Não mexer daqui para baixo ############ --

]]></config>

<event type="kill" name="partner" event="script"><![CDATA[

domodlib('conf')

if getPlayerStorageValue(cid, storagePartner) > 0 then

t = getPlayerByGUID(getPlayerStorageValue(cid, storagePartner))

end

if not isInArray(monstersToIgnore, getCreatureName(target)) then

if isPlayer(t) then

doPlayerAddExp(t, bonusExpPeerPartner)

end

end

return true

]]></event>

<talkaction words="!partner" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('conf')

local t = string.explode(string.lower(param), ",")

if #t <= 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "'!partner help' para saber como funciona")

elseif t[1] == "help" or t[1] == "ajuda" then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Use '!partner nome' ou '!partner nome1,nome2 e assim por diante. Lembre-se que o maximo de parceiros é " .. maxPartners ..". Para invitar um parceiro use: '!partner add, nome'")

elseif t[1] == 'add' then

local playerToInvite = getPlayerByNameWildcard(t[2])

if getPlayerStorageValue(playerToInvite, storagePartner) > 0 or getPlayerLevel(playerToInvite) < levelMin or getPlayerLevel(playerToInvite) >= levelMax then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Esse player já tem um partner ou ele tem menos do " .. levelMin .. " level.")

return false

end

if isPlayer(playerToInvite) and getPlayerStorageValue(playerToInvite, storageInvite) < 1 then

if t[2] == getCreatureName(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você nao pode invitar você mesmo") end

doPlayerSendTextMessage(playerToInvite, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player " .. getCreatureName(cid) .. " te invitou como partner, você confima? Digite '!partner confirm' para confirmar")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você invitou o player " .. getCreatureName(playerToInvite) .. " agora aguarde.")

doPlayerSetStorageValue(playerToInvite, storageInvite, getPlayerGUID(cid))

return true

end

elseif t[1] == 'confirm' then

local t = getPlayerByGUID(getPlayerStorageValue(cid, storageInvite))

if isPlayer(t) then

if getPlayerStorageValue(cid, storageInvite) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você nao tem nenhum invite") return false end

doPlayerSetStorageValue(cid, storagePartner, getPlayerStorageValue(cid, storageInvite))

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você aceitou o invite. Agora você tem um parceiro")

if getPlayerStorageValue(t, storagePartners) < 0 then doPlayerSetStorageValue(t, storagePartners, 0) end

doPlayerSetStorageValue(t, storagePartners, (getPlayerStorageValue(t, storagePartners) + 1))

doPlayerSendTextMessage(t, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player " .. getCreatureName(cid) .. " aceitou o seu invite para partner.") -- 32

doPlayerSetStorageValue(cid, storageInvite, 0)

return true

end

return true

elseif t[1] == 'quantidade' then

if getPlayerStorageValue(cid, storagePartners) < 0 then doSetPlayerStorageValue(cid, storagePartners, 0) end

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem " .. storagePartners .. " partners até agora.")

end

]]></talkaction>

<event type="login" name="partner_login" event="buffer"><![CDATA[

registerCreatureEvent(cid, 'partner')

]]></event>

</mod>

créditos: Duda Lima

ChaitoSoft

Te ajudei +REP!

Como faço para instalar esse Script.. alguem poderia me dizer aonde coloco? Valeu desde ja..

  • 4 weeks later...
Postado

Murgrillo eh um MODS sistem

 

 

entao basta entrar na pasta mods do seu servidor e criar um arquilo la nome.xml

 

e colar tudo dentro e ja era ;DD

 

 

o script parece bom vou testar logo menos volto pra confirmar e dar meu REP+ vlw!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo