Postado Novembro 13, 2012 12 anos Se isso é facil de arruma então arrume e poste pra nos =), sim está todo bugado
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Nâo vou ficar discutindo porque uso ele em meu ot e sei que não está bugado.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Então ja que se usa e como se diz está funcionado no seu otserv, poste o seu e pelo que eu sei seu otserv não esse sistema
Postado Novembro 25, 2013 11 anos Partner System! #Descrição: Sistema totalmente inovador e que possui um incrível ponto positivo que, sem sombra de dúvida, é lembrado pelo player ao escolher um servidor para jogar: a cada novo player convidado por um outro player, cujo número é limitado, este ganhará uma certa quantia de experiência definida pelo dono do servidor a cada monstro que o player convidado matar. Portanto, os players irão convidar o maior número possível de amigos. Quando os players convidados atingirem certo level serão retirados da lista de convidados. #O que possui? -Script feito em Mods apenas um arquivos, super fácil instalação. -Area de configuração, te permite editar todas as variáveis do script.. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Partner-System" enabled="1"> <config name='conf'><![CDATA[ maxPartners = 5 -- Quantidade Maxima de Parceiros bonusExpPeerPartner = 500 -- Quantia ganha de exp por cada Parceiro monstersToIgnore = {"rat", "rotworm"} -- Monstros que não darão exp bonus storagePartners = 5555 -- Storage que salva quantos parceiros você tem storagePartner = 6666 -- Storage que salva quem é seu Parceiro storageInvite = 7777 -- Storage do Invite levelMin = 1 -- Level Minimo levelMax = 100 -- Level Máximo que ira parar de ser Parceiro do player. -- ############ Não mexer daqui para baixo ############ -- ]]></config> <event type="kill" name="partner" event="script"><![CDATA[ domodlib('conf') if getPlayerStorageValue(cid, storagePartner) > 0 then t = getPlayerByGUID(getPlayerStorageValue(cid, storagePartner)) end if not isInArray(monstersToIgnore, getCreatureName(target)) then if isPlayer(t) then doPlayerAddExp(t, bonusExpPeerPartner) end end return true ]]></event> <talkaction words="!partner" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('conf') local t = string.explode(string.lower(param), ",") if #t <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "'!partner help' para saber como funciona") elseif t[1] == "help" or t[1] == "ajuda" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Use '!partner nome' ou '!partner nome1,nome2 e assim por diante. Lembre-se que o maximo de parceiros é " .. maxPartners ..". Para invitar um parceiro use: '!partner add, nome'") elseif t[1] == 'add' then local playerToInvite = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if getPlayerStorageValue(playerToInvite, storagePartner) > 0 or getPlayerLevel(playerToInvite) < levelMin or getPlayerLevel(playerToInvite) >= levelMax then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Esse player já tem um partner ou ele tem menos do " .. levelMin .. " level.") return false end if isPlayer(playerToInvite) and getPlayerStorageValue(playerToInvite, storageInvite) < 1 then if t[2] == getCreatureName(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você nao pode invitar você mesmo") end doPlayerSendTextMessage(playerToInvite, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player " .. getCreatureName(cid) .. " te invitou como partner, você confima? Digite '!partner confirm' para confirmar") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você invitou o player " .. getCreatureName(playerToInvite) .. " agora aguarde.") doPlayerSetStorageValue(playerToInvite, storageInvite, getPlayerGUID(cid)) return true end elseif t[1] == 'confirm' then local t = getPlayerByGUID(getPlayerStorageValue(cid, storageInvite)) if isPlayer(t) then if getPlayerStorageValue(cid, storageInvite) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você nao tem nenhum invite") return false end doPlayerSetStorageValue(cid, storagePartner, getPlayerStorageValue(cid, storageInvite)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você aceitou o invite. Agora você tem um parceiro") if getPlayerStorageValue(t, storagePartners) < 0 then doPlayerSetStorageValue(t, storagePartners, 0) end doPlayerSetStorageValue(t, storagePartners, (getPlayerStorageValue(t, storagePartners) + 1)) doPlayerSendTextMessage(t, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player " .. getCreatureName(cid) .. " aceitou o seu invite para partner.") -- 32 doPlayerSetStorageValue(cid, storageInvite, 0) return true end return true elseif t[1] == 'quantidade' then if getPlayerStorageValue(cid, storagePartners) < 0 then doSetPlayerStorageValue(cid, storagePartners, 0) end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem " .. storagePartners .. " partners até agora.") end ]]></talkaction> <event type="login" name="partner_login" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, 'partner') ]]></event> </mod> créditos: Duda Lima ChaitoSoft Te ajudei +REP! Como faço para instalar esse Script.. alguem poderia me dizer aonde coloco? Valeu desde ja..
Postado Dezembro 24, 2013 11 anos Murgrillo eh um MODS sistem entao basta entrar na pasta mods do seu servidor e criar um arquilo la nome.xml e colar tudo dentro e ja era ;DD o script parece bom vou testar logo menos volto pra confirmar e dar meu REP+ vlw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.