Postado Outubro 4, 2012 12 anos Este é um post popular. Partner System! #Descrição: Sistema totalmente inovador e que possui um incrível ponto positivo que, sem sombra de dúvida, é lembrado pelo player ao escolher um servidor para jogar: a cada novo player convidado por um outro player, cujo número é limitado, este ganhará uma certa quantia de experiência definida pelo dono do servidor a cada monstro que o player convidado matar. Portanto, os players irão convidar o maior número possível de amigos. Quando os players convidados atingirem certo level serão retirados da lista de convidados. #O que possui? -Script feito em Mods apenas um arquivos, super fácil instalação. -Area de configuração, te permite editar todas as variáveis do script.. Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Partner-System" enabled="1"> <config name='conf'><![CDATA[ maxPartners = 5 -- Quantidade Maxima de Parceiros bonusExpPeerPartner = 500 -- Quantia ganha de exp por cada Parceiro monstersToIgnore = {"rat", "rotworm"} -- Monstros que não darão exp bonus storagePartners = 5555 -- Storage que salva quantos parceiros você tem storagePartner = 6666 -- Storage que salva quem é seu Parceiro storageInvite = 7777 -- Storage do Invite levelMin = 1 -- Level Minimo levelMax = 100 -- Level Máximo que ira parar de ser Parceiro do player. -- ############ Não mexer daqui para baixo ############ -- ]]></config> <event type="kill" name="partner" event="script"><![CDATA[ domodlib('conf') if getPlayerStorageValue(cid, storagePartner) > 0 then t = getPlayerByGUID(getPlayerStorageValue(cid, storagePartner)) end if not isInArray(monstersToIgnore, getCreatureName(target)) then if isPlayer(t) then doPlayerAddExp(t, bonusExpPeerPartner) end end return true ]]></event> <talkaction words="!partner" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('conf') local t = string.explode(string.lower(param), ",") if #t <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "'!partner help' para saber como funciona") elseif t[1] == "help" or t[1] == "ajuda" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Use '!partner nome' ou '!partner nome1,nome2 e assim por diante. Lembre-se que o maximo de parceiros é " .. maxPartners ..". Para invitar um parceiro use: '!partner add, nome'") elseif t[1] == 'add' then local playerToInvite = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if getPlayerStorageValue(playerToInvite, storagePartner) > 0 or getPlayerLevel(playerToInvite) < levelMin or getPlayerLevel(playerToInvite) >= levelMax then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Esse player já tem um partner ou ele tem menos do " .. levelMin .. " level.") return false end if isPlayer(playerToInvite) and getPlayerStorageValue(playerToInvite, storageInvite) < 1 then if t[2] == getCreatureName(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você nao pode invitar você mesmo") end doPlayerSendTextMessage(playerToInvite, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player " .. getCreatureName(cid) .. " te invitou como partner, você confima? Digite '!partner confirm' para confirmar") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você invitou o player " .. getCreatureName(playerToInvite) .. " agora aguarde.") doPlayerSetStorageValue(playerToInvite, storageInvite, getPlayerGUID(cid)) return true end elseif t[1] == 'confirm' then local t = getPlayerByGUID(getPlayerStorageValue(cid, storageInvite)) if isPlayer(t) then if getPlayerStorageValue(cid, storageInvite) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você nao tem nenhum invite") return false end doPlayerSetStorageValue(cid, storagePartner, getPlayerStorageValue(cid, storageInvite)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você aceitou o invite. Agora você tem um parceiro") if getPlayerStorageValue(t, storagePartners) < 0 then doPlayerSetStorageValue(t, storagePartners, 0) end doPlayerSetStorageValue(t, storagePartners, (getPlayerStorageValue(t, storagePartners) + 1)) doPlayerSendTextMessage(t, MESSAGE_INFO_DESCR, "O player " .. getCreatureName(cid) .. " aceitou o seu invite para partner.") -- 32 doPlayerSetStorageValue(cid, storageInvite, 0) return true end return true elseif t[1] == 'quantidade' then if getPlayerStorageValue(cid, storagePartners) < 0 then doSetPlayerStorageValue(cid, storagePartners, 0) end doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem " .. storagePartners .. " partners até agora.") end ]]></talkaction> <event type="login" name="partner_login" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, 'partner') ]]></event> </mod> créditos: Duda Lima ChaitoSoft Te ajudei +REP! Editado Outubro 4, 2012 12 anos por Duda Lima (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2012 12 anos valew tava precisando desse script Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 4, 2012 12 anos porfavor adicione os créditos ao tópico 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Exatamente, isso aí é num tem só te da 1% de créditos por trazer ao tk... de resto, nada se fez!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.