Postado Outubro 5, 2012 12 anos Tipo: CreatureScripts and Movements. Versão: 8.6. Testado: Não. @Explicando. Bom é um sistema de mudar de cidade por um tile pedido por um membro do fórum também aparecera no look a cidade que ele vive. @Instalando. Primeiramente vá em Pasta do seu servidor / data / movements / nome_do_script.lua: function onStepIn(cid, position, fromPosition) local newTown = 1 -- id da nova cidade if getPlayerTown(cid) ~= newTown then return doPlayerSetTown(cid, newTown) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você agora é morador da cidade(" .. getTownName(newTown) .. ").") end return doPlayerSendCancel(cid, "Você já mora nessa cidade") and doTeleportThing(cid, fromPosition) end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="12345" event="script" value="nome_do_script.lua"/> aí você coloca a actionid "12345" no piso que você quer que muda a cidade. Agora vá em Pasta do seu servidor / data / creaturescripts / nome_do_script.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local s = getPlayerSex(thing.uid) local text = s == 0 and "He's" or "She's" local text2 = text.." resident of " .. getTownName(getPlayerTown(thing.uid)) .. "." if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(cid, "/n"..text2) end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "lookTown") creaturescripts.xml <event type="look" name="lookTown" event="script" value="nome_do_script.lua"/>
Postado Outubro 5, 2012 12 anos 8.54 Foi testado funciona ? Gostei Reputado ! Editado Outubro 5, 2012 12 anos por karlkalvin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.