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Tipo: CreatureScripts and Movements.

Versão: 8.6.

Testado: Não.

@Explicando.

Bom é um sistema de mudar de cidade por um tile pedido por um membro do fórum também aparecera no look a cidade que ele vive.

@Instalando.

Primeiramente vá em Pasta do seu servidor / data / movements /

nome_do_script.lua:

function onStepIn(cid, position, fromPosition)

local newTown = 1 -- id da nova cidade


if getPlayerTown(cid) ~= newTown then

return doPlayerSetTown(cid, newTown) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você agora é morador da cidade(" .. getTownName(newTown) .. ").")

end

return doPlayerSendCancel(cid, "Você já mora nessa cidade") and doTeleportThing(cid, fromPosition)

end
movements.xml
<movevent type="StepIn" actionid="12345" event="script" value="nome_do_script.lua"/>
aí você coloca a actionid "12345" no piso que você quer que muda a cidade. Agora vá em Pasta do seu servidor / data / creaturescripts / nome_do_script.lua
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local s = getPlayerSex(thing.uid)

local text =  s == 0 and "He's" or "She's"

local text2 = text.." resident of " .. getTownName(getPlayerTown(thing.uid)) .. "."

if isPlayer(thing.uid) then

doPlayerSetSpecialDescription(cid, "/n"..text2)

end

return true

end
login.lua
registerCreatureEvent(cid, "lookTown")
creaturescripts.xml
<event type="look" name="lookTown" event="script" value="nome_do_script.lua"/>

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