Ir para conteúdo

VALEW AE XANDE POR FURAR MEU OLHO [2X] http://cloudtibia.com.br/

Featured Replies

Postado

Mas essa não é a questão, o problema não deve ser resolvido pelo consumidor, mas pelo fornecedor, não sei se você sabe mais está escrito nos direitos do consumidor que quando o fornecedor não cumprir o prazo de entrega, e está desrespeitando o prazo estabelecido e a não entrega o produto na data esperada, enfim, está descumprindo uma oferta.

Alguns dos direitos to consumidor está em exigir o cumprimento da oferta ou até mesmo cancelar a compra e exigir a restituição do valor pago corrigido, caso tenha havido algum pagamento.

Agora não é desculpa falar que não é fácil manter uma empresa, pois o fornecedor tem a obrigação de ter controle sobre sua atividade e, por isso, só deve estipular prazos e condições de entrega que possa cumprir, sob pena de ter que indenizar o consumidor.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 29
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na Moral Que Se Foda 280$ Reais quero que esse cara agora se foda Agora Vo Tenta abri uma empresa de host de tibia e all games online e um site pra criticas e duvidas de tibia muito obrigado há todos

• kk veio pedindo desculpa agora kekekekekeeke

• Sabe qual é o problema dele? Quer ficar rico passando a perna nos outros, compra um Servidor Dedicado de 32 ou 64GB e faz VPS e todo final de mês ele tem que pagar pelo Servidor Dedicado, nisso ele

Postado

Mas essa não é a questão, o problema não deve ser resolvido pelo consumidor, mas pelo fornecedor, não sei se você sabe mais está escrito nos direitos do consumidor que quando o fornecedor não cumprir o prazo de entrega, e está desrespeitando o prazo estabelecido e a não entrega o produto na data esperada, enfim, está descumprindo uma oferta.

Alguns dos direitos to consumidor está em exigir o cumprimento da oferta ou até mesmo cancelar a compra e exigir a restituição do valor pago corrigido, caso tenha havido algum pagamento.

Agora não é desculpa falar que não é fácil manter uma empresa, pois o fornecedor tem a obrigação de ter controle sobre sua atividade e, por isso, só deve estipular prazos e condições de entrega que possa cumprir, sob pena de ter que indenizar o consumidor.

sim, sem duvidas, não existe desculpa alguma, a questão é que quero deixar bem claro que vai ser dado os serviços, quanto a devolução do dinheiro no momento esta complicado fazer isso, caso fosse chegar a esse ponto eu teria 180 dias pra devolver, isso se eu tivesse cnpj então como não tenho como fazer isso agora, a situação pra quem comprou fica mais complicada ainda, mas como em nenhum momento pensei em falar ''a procure seus direitos e se foda'' como dito antes, realmente vai ser dado tudo certinho e dias a mais ainda, então só peço que os clientes aguardem.

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Postado

Legal é que não é o primeiro que fala que foi tapeado por você... E nenhum deles me disse que recebeu mesmo depois de esperar meses.

ik9g.jpg

Postado

O cara devia estar com tanto serviço atrasado que vendeu a EvenHost e criou a CloudTibia asuihasuhuuashsauhauas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo