Postado Outubro 10, 2012 12 anos Fala ai galera do tibiaking , eu venho akew para divulgar o facebook , do meu projeto "Arton" , lá voce encontrara umas prints , do serv. e as novidades / Entao tái o liink >> www.facebook.com/artonats << -- Ratees Proprias // Cada mostro será configurado com sua devida XP -- Temos Novos Monstros como / Ice Hydra / Fire Behemoth / Leaf Ferumbras -- Temos Giantes Tambem (19) // -- Temos Novas Outfits -- Temos um sistema meio que de clan // so que funciona com um deus -- Mapa Quase completo. Me adicionem MSN : [email protected] OBS > Só adiciona se for / Scripter , Spriter ou Mapper Ty Att. T.P Bjo Sesso >> USHAUSHAUSHAUSHAUSHAS Editado Outubro 10, 2012 12 anos por tonyplyson (veja o histórico de edições) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Outubro 10, 2012 12 anos Opa, como vai? Então tony, essa área é para anunciar seu servidor... não vejo problemas em anunciar o facebook dele, mas você precisa no mínimo colocar as informações básicas do servidor também. Peço que edite o tópico e os coloque. Obrigado, abraços. rena.to
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Os Icones do Cooldown Bar é do Perfect World u.u Parece bem legal o projeto, tem previsão de quando irá ficar online? Editado Outubro 11, 2012 12 anos por Skronos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.