Postado Outubro 11, 2012 12 anos Olá galera do tibiaking , eu estou aqui para divulgar que o arton ats , esta recrutando mais uma vez. Só para completar a equipe , que já esta em 7 pessoas . Precisamos de mais 5 pessoas dispostas a trabalhar :| Para apresentar o projeto , como estou com a internet muito lenta , vou deixar o facebook , que sempre estou postando atualizaçoes Facebook > www.facebook.com/artonats --------------------------------------------------------- Estou precisando de : Scripters -> 2 Vagas Spriters -> 2 Vagas Progammer - > 1 Vaga Alguem que esteje intereçado . Entre em contato com meu MSN -> [email protected] Ou preenxa o formulário abaixo , que sempre olho as atualizaçoes do tópico . Nome : (Pode ser nickname) Idade : (Só para perder tempo mesmo , porque nao ligo) "OBS : Se souber fazer o que preciso" Cargo em que atua : (é so falar em oq voce é de melhor) Cargo Adicional : (Se for mais de uma coisa que voce é bom) Porque entrar no server : (A Melhor resposta seria : Porque eu quero >.<) "OBS : Escreva o que quizer" éér so isso galera, até mais Att. Tony PlySon Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Outubro 11, 2012 12 anos No have for mapper De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.