Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ae uma ideia ai tipo uma que você já postou ai mais diferente , o player e vip quando ele estiver sem battle ele pode ir para qualquer dp de qualquer cidade com uma certa quantia , configurável ; )

Ai, fiz aqui, é tipo um sistema de fly que voce quer neh :D

1º: Vá em data/talkaction/script e crie um arquivo .lua com o nome flysistem , abra-o, apague que tiver dentro, e ponha isto:

[paste]Pv6j16Rx[/paste]

2º: Vá em data/talkaction/talkactions.xml e ponha isto

<talkaction words="!fly NOMEDACIDADE;!fly NOMEDACIDADE2;!fly NOMEDACIDADE3;!fly NOMEDACIDADE4" script="flysistem.lua"/>

agora é so voce configurar :D

Um script assim:

Da use em tal item e sumona o PET 1 ... Ai quando clica denovo é recolhido com life red..Ai demora 5 minutos para poder re-usar e volta full...Quando o player morre pode usar sem exausted

Infelizmente nao sei mexer com PET system :( vamos esperar que alguem faça o script aqui :D esse topico qualquer 1 pode responder

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

• Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ai, fiz aqui, é tipo um sistema de fly que voce quer neh 1º: Vá em data/talkaction/script e crie um arquivo .lua com o nome flysistem , abra-o, apague que tiver dentro, e ponha isto: [paste]Pv6j

• Vo ve se consigu ruma pro c , mas quando se tive umas ideia mandada posta ake tmbm --------- @edit 1º Va em data/talkactions/script e crie um arquivo .lua chamado addon1 e bote isto: [pas

• FelipeOrcioli
    FelipeOrcioli

GALERA tem como alguem me ajudar eu criei um ot e nele eu quero colocar gems que dão life e mana tipo assim violet gem da 2k de mana green gem da 1k de life e tals se alguem souber algum script que de

Postado

Ola Slaake achei muito legal esse seu script que vai pras cidades só que tem como você configurar pra min , que somente os elder druid e master sorcerer use , e que não precise de dinheiro para ir nas cidades :D

Não intendo nada de script ;x

obrigado GOSTEI :D

Postado

Vo ve se consigu ruma pro c , mas quando se tive umas ideia mandada posta ake tmbm :D

--------- @edit

1º Va em data/talkactions/script e crie um arquivo .lua chamado addon1 e bote isto:

[paste]EtpcjBLC[/paste]

2º Va em data/talkactions/script e crie um arquivo .lua chamado addon2 e bota isto:

[paste]quVvFmTi[/paste]

3º Vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque isto la:

<talkaction words="!addon1" script="Addon1.lua"/>

<talkaction words="!addon2" script="Addon2.lua"/>

Créditos:

Slaake (peguei o scrip do vodkart como base)

Vodkart

esse script não é meu...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

hmm eu queria um script tipo do evento da globalots aquele evento city war vc usa o comando entram time de 4 chores diferentes em 4 templos tiferentes e fica lutando numa area quem matar 20 players dentro dessa area primeiro ganhar X item

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

• 1 year later...
Postado

GALERA tem como alguem me ajudar eu criei um ot e nele eu quero colocar gems que dão life e mana tipo assim violet gem da 2k de mana green gem da 1k de life e tals se alguem souber algum script que der pra fazer isso manda ae galera vai ajudar muito !!!

á e tbm queria alguma script que " venda a gem por um baú  por 10kk "

Vlws xD

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo