Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, como vocês sabem, é MUITO dificl encontrar um otserver global que funcione direito, ou mesmo que não tenha o link quebrado... depois de umas 2 semanas procurando e baixando dezenas e dezenas de servers, consegui dois que ao menos abriam...o primeiro funcionou perfeitamente, os players entraram e jogaram e foi a maior alegria... por uns 15 minutos... porque ele simplesmente fecha e da um erro dizendo que um problema fez com que o windows fechasse o aplicativo, vasculhei as paginas do google de forum em forum tentando achar uma solução, mas tudo que diziam eu ja havia verificado... disseram até que o pc nao aguentava... no entanto.. meu pc tem processado 3.2 ghz, 4 gb de ram e 2 tera de hd.. creio que seja suficiente para suportar um ot... então eu desisti deste server e fui procurar outros... hoje encontrei um melhor, no entanto.. quando abri o server, uma surpresa... o account manager é bugado... ele simplesmente se comporta como um player normal... ele anda... mata os monstros do mapa..pega loot e fala com os npcs... eu nunca vi algo assim antes... olhei na config.lua e o account manager estava como "false" coloquei "true" e mesmo assim nao mudou nada.. resolvi então tentar criar um novo no sqlite... mas nao importa que senha e account number eu crie la... na hora de logar ele diz invalid password... tentei criar um god.. o mesmo problema... tentei criar um player e o mesmo problema.. portanto... nao cria nem pelo account manager e nem pelo sqlite... eu ja nao faço a menor idea do que fazer... nem sobre esse server.. e nem sobre o anterior... se alguem pudesse me ajuda com qualquer um dos dois.. eu ficaria eternamente grato. aguardo sugestões

O server que fechava sozinho era The Forgotten server.

Editado por danmeddeg (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

to com preguiça de le esse testamento

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo