Postado Outubro 15, 2012 12 anos Somos uma equipe séria em alguns aspectos mais procuramos diversão para todos. O servidor contem vários teleports, porem iremos manter alguns aspectos de um servidor deRPG. Tudo será feito do zero, para que nada de errado, dês do mapa aos mais simples scripts. E é isto ai, não tenho muito que explicar, mais apenas digo, que iremos fazer o diferencial. As rates do servidor ainda serão discutidas, mais tenho em mente que serão: Exp.: Entre 100x a 300x Skills.: Entre 75x a 150x Magic.: Entre 50x a 100x Loot.: Será 2x Administrador : Renan (Eu) / Gabriel Mapper : Renan (Eu) / Vaga /Vaga Scripter : Gabriel / Vaga Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo. Nome : Email para contato : Vaga desejada : Link de um trabalho : Por qual motivo se interessou em ingressar na equipe ? Boa sorte a todos By.: [ADM] Renan Editado Outubro 19, 2012 12 anos por ElderDark (veja o histórico de edições) Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Sou WebMaster se precisar \o/ Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor Bem provavel que nao teremos um site, e sim um blog, as contas serão criadas com o "Account Mananger" mesmo. Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Ok mais se precisarem ... Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Parabéns seu tópico está muito bem organizado e explicativo! RECOMENDO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.