Postado Outubro 15, 2012 12 anos Eae Galera, estou com problema no meu otserver, quando o char morre ele fala que nasce na posicao errada, Dai eu fui ver no SQLite ele quando morre fika na posicao 0 - 0 - 0 Obs ja vi uns tutorial de town etc, mais nao entendo isso sou iniciante se alguem souber poder explicar bem detalhado. Editado Outubro 15, 2012 12 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Bom não sei mt bem mais procure na tua config.lua que deve tar por lah
Postado Outubro 15, 2012 12 anos quando ele MORRE ? vamos lá então deve ser isso ... no config.lua veja eessas primeiras linhas .. newPlayerSpawnPosX = 239 newPlayerSpawnPosY = 345 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 Essas linhas significam assim : A 1ª significa a posição x que o player vai nascer, A 2ª significa a posição y que o player vai nascer, A 3ª significa a posição z que o player vai nascer, A 4ª é a o town que o player vai ser, ex : se a cordenada que você colocou é o tempo, deixe o town em 1. Lembrando altere, pois essas cordenadas são de um mapa de POKEMON. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor Entao esse o problema ta na posicao certa disso que vc falo, mais dai quando o player morre ele volta na posicao X - 0 Y- 0 Z -0 eu vi la as posicoes desse bagulho que tu mando e ta certo =s ajuda awe iudahdiua #edit, tipow pra nascer quando cria acc ele nasce normal, mais so da isso quando morre sakas? Editado Outubro 15, 2012 12 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Se as acc forem criadas por site, xamp/htdocs/accountmanagement.php Ache a linha: posx Altera as 3 linhas com a posição do seu templo! ;*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.