Postado Outubro 15, 2012 12 anos É agora é minha ultima salvação, pedir ajuda a vocês... tentei e tentei e não consegui *.* Este script que vou postar é o seguinte.. ele está FREE. eu quero colocar só VIP. iraá usar este movimento o script é assim : local del = {'460', '1022', '1023'} local updown = {'1', '3'} function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, topos, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1) if isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then if topos.z == frompos.z then if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 then effect = 136 else effect = 2 end doSendMagicEffect(topos, effect) end end for x=-1,1 do for y=-1,1 do posa = {x=topos.x+x,y=topos.y+y,z=topos.z} if isInArray(del, getTileThingByPos(posa).itemid) then doRemoveItem(getTileThingByPos(posa).uid, 1) end end end for x=-1,1 do for y=-1,1 do pose = {x=frompos.x+x,y=frompos.y+y,z=frompos.z} if getTileThingByPos(pose).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, pose) end end end doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, frompos) if topos.z > frompos.z then doCreateItem(1023, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1023) elseif topos.z < frompos.z then doCreateItem(1022, 1, frompos) doTransformItem(getTileThingByPos(frompos).uid, 1022) end return true end Eu já tentei de varios jeitos colocando com função, sem função com LOCAL, com IF bla bla bla assim ó : function onSay(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") return true end Assim tambéem : local premium = true if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") return true end Não lembro como eu testei mais.. só sei que não vai sá budega.. para quem conheçe é o sistema de FLY, eu quero que quando o playr der order nele, e a conta do player não for premium o pokemon não irá subir nele irá cancelar, de qualquer jeito que vcês conseguirem tá bom.. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Poste o script de fly . Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor Já foi postado basta você achar, eu crio tópicos = ao quebra cabeça ;xx ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Outubro 15, 2012 12 anos È só vc ir na city free subi até floor 0 e apaga os titles vai na area vip sobe pro floor 0 e poe o tile 459 por onde quér q o player vôe "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor Não amigo, você não entendeu, eu não quero para uma area vip, EU QUERO PARA O MAPA TODO ! então o comando FLY não pode ser free, de jeito nenhum, quero ele vip. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.