Postado Outubro 15, 2012 12 anos Eu estou criando uma spell 9.60 em que os Efeitos aparecem apos 3 segundos. Quando o Player anda a spell é cancelada, mas o Exhausted da spell não some. Existe algum comando para retirar o exhausted do Player? Ou algum metodo de so ativar o exhausted quando a spell acabar de ser usada?
Postado Outubro 15, 2012 12 anos post a spell para que possamos olhar. Acesse agora mesmo nosso site e conheca todos os produtos Site: www.otservhost.com e MSN: [email protected]
Postado Outubro 15, 2012 12 anos Autor --------------------PARAMETROS local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11) local time = 120 * 1000 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setCombatCondition(combat1, exhaust) ---------------------CALCULO function getCombatFormulas(cid, level, maglv) local formula_min = -level local formula_max = -level * 2 return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function getCombatFormulas(cid, level, maglv) local formula_min = -level local formula_max = -level * 2 return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function getCombatFormulas(cid, level, maglv) local formula_min = -level local formula_max = -level * 2 return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function getCombatFormulas(cid, level, maglv) local formula_min = -level local formula_max = -level * 2 return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat4, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function getCombatFormulas(cid, level, maglv) local formula_min = -level local formula_max = -level * 2 return formula_min, formula_max end setCombatCallback(combat5, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") ---------------------AREA arr1 = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 3, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters, cid) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) doPlayerSendCancel(cid, "Spell Loading Success.") end arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 2, 0} } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell2(parameters, cid) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end arr3 = { {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {1, 1, 1}, {0, 0, 0}, {0, 2, 0} } local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell3(parameters, cid) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end arr4 = { {0, 0, 0}, {1, 1, 1}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 2, 0} } local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell4(parameters, cid) doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end arr5 = { {1, 1, 1}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 0, 0}, {0, 2, 0} } local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell5(parameters, cid) doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var) stopEvent(walk) end local function oracao1(cid) doPlayerSay(cid,'Gran',TALKTYPE_MONSTER) end local function oracao2(cid) doPlayerSay(cid,'Vis',TALKTYPE_MONSTER) end function doPlayerWalk(cid, quanty, delay) pos = getPlayerPosition(cid) look2 = getPlayerLookDir(cid) nx = pos.x ny = pos.y nz = pos.z if ax == nx and ay == ny and az == nz and look1 == look2 then if delay ~= 1 then walk = addEvent(doPlayerWalk, 20, cid, quanty, delay -1) elseif delay == 1 then doCreatureSetNoMove(cid, false) end else doPlayerSendCancel(cid, "Spell Cancel.") stopEvent(spell1) stopEvent(spell2) stopEvent(spell3) stopEvent(spell4) stopEvent(spell5) stopEvent(spell6) stopEvent(spell7) end end ---------------------FUNÇOES function onCastSpell(cid, var) pos = getPlayerPosition(cid) ax = pos.x ay = pos.y az = pos.z look1 = getPlayerLookDir(cid) doPlayerSay(cid,'Exori',TALKTYPE_MONSTER) local parameters = { cid = cid, var = var} doPlayerSendCancel(cid, "Spell Loading.") spell1 = addEvent(onCastSpell1, 3100, parameters, cid) spell2 = addEvent(onCastSpell2, 3300, parameters, cid) spell3 = addEvent(onCastSpell3, 3500, parameters, cid) spell4 = addEvent(onCastSpell4, 3700, parameters, cid) spell5 = addEvent(onCastSpell5, 3900, parameters, cid) spell6 = addEvent(oracao1, 1000, cid) spell7 = addEvent(oracao2, 2000, cid) doPlayerWalk(cid, 100, 100) return False end
Postado Outubro 15, 2012 12 anos tópico em área errada, rep- porque fez um double topic. vou mover aqui [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.