Postado Abril 12, 2011 14 anos Autor @Google Dificil é mas não impossivel, fiz uma lambança mas vou postar assim mesmo espero que goste.. Avatar: link Sign: Link @Froostiin Jája faço o seu, Eu faço qualquer coisa relacionada a edição de imgs e photoshop.. basta dizer o tamanho e oque quer, só que para blog dai é profissional né.. Aqui ´no forum é apenas para ajudar e por hobby meu.. da uma olhada em meu blog ai danielgiovani.blogspot.com Faz muito tempo que não brinco com ele.. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 12, 2011 14 anos Administrador Gostei da iniciativa, tópico fixado e reputado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 12, 2011 14 anos Autor Gostei da iniciativa, tópico fixado e reputado! Se gostou da iniciativa aproveita que vc esta sem e pede o seu U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 12, 2011 14 anos @Google Dificil é mas não impossivel, fiz uma lambança mas vou postar assim mesmo espero que goste.. Avatar: link Sign: Link @Froostiin Jája faço o seu, Eu faço qualquer coisa relacionada a edição de imgs e photoshop.. basta dizer o tamanho e oque quer, só que para blog dai é profissional né.. Aqui ´no forum é apenas para ajudar e por hobby meu.. da uma olhada em meu blog ai danielgiovani.blogspot.com Faz muito tempo que não brinco com ele.. Maravilhoso '-' Poderia modificar o nome "Google" para GustavoLuiz ? Reputado ;] Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Abril 12, 2011 14 anos Cara, você é mesmo bom ! Já que todo mundo tá pedindo quero ver como fica ; Tema: Zakk Wylde (Black Label Society) e/ou Guitarra, Heavy Metal; Acho que você sacou . Nick: Guilherme. Detalhes adicionais: Avatar e Sign.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.