Postado Abril 13, 2011 14 anos Autor Sign dessa ae não rola? .Foi mal se eu fiz queimar seu computador, sou feio . Oque quer que eu faça? uma sign do tamanho do seu avatar? se for pra fazer sign com essa foto a img vai fica ruim ;/
Postado Abril 13, 2011 14 anos Está vendo esse avatar? Queria que fizesse algo igual a ele, só adicionar ums efeitos e ponhar uma letra com o nome Robson Venturin, entende? Pode usar a foto que nem está ae
Postado Abril 14, 2011 14 anos Ta demorando isso ai em, qual o numero do Serviço de Atendimento ao Cliente? EIUAHOEIUAOIUEIUAHIEUAHIUEH Vo liga pro SAC e reclamar zueraaa manooo!! to no aguardo =p
Postado Abril 14, 2011 14 anos Tema: http://www.finalfantasyxiii.com/media/downloads/Vanille_1600x1200_02_v2.jpg Nick: Contos de Games e cmm=44621657 Detalhes: Não sei se é permitido, eu gostaria (com urgência) uma imagem [tamanho 347 x 800] para a comunindade do meu amigo... e gostaria assim: - Em vermelho ficaria a render com as C4D e etc... e a tipografia ali onde eu escrevi ' Agradeço muito se tu fizer *-*
Postado Abril 14, 2011 14 anos Administrador Tema: Heineken Nick: Matheus Sesso Detalhes: Faça alguma coisa que ao ver o avatar e a sign o cara sinta o mesmo tesão ao estar bebendo uma Heineken. (oh my god, it's impossible! kkkk)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.