Postado Abril 12, 2011 14 anos Autor @Google Dificil é mas não impossivel, fiz uma lambança mas vou postar assim mesmo espero que goste.. Avatar: link Sign: Link @Froostiin Jája faço o seu, Eu faço qualquer coisa relacionada a edição de imgs e photoshop.. basta dizer o tamanho e oque quer, só que para blog dai é profissional né.. Aqui ´no forum é apenas para ajudar e por hobby meu.. da uma olhada em meu blog ai danielgiovani.blogspot.com Faz muito tempo que não brinco com ele..
Postado Abril 12, 2011 14 anos Autor Gostei da iniciativa, tópico fixado e reputado! Se gostou da iniciativa aproveita que vc esta sem e pede o seu
Postado Abril 12, 2011 14 anos @Google Dificil é mas não impossivel, fiz uma lambança mas vou postar assim mesmo espero que goste.. Avatar: link Sign: Link @Froostiin Jája faço o seu, Eu faço qualquer coisa relacionada a edição de imgs e photoshop.. basta dizer o tamanho e oque quer, só que para blog dai é profissional né.. Aqui ´no forum é apenas para ajudar e por hobby meu.. da uma olhada em meu blog ai danielgiovani.blogspot.com Faz muito tempo que não brinco com ele.. Maravilhoso '-' Poderia modificar o nome "Google" para GustavoLuiz ? Reputado ;] Att, GustavoLuiz
Postado Abril 12, 2011 14 anos Cara, você é mesmo bom ! Já que todo mundo tá pedindo quero ver como fica ; Tema: Zakk Wylde (Black Label Society) e/ou Guitarra, Heavy Metal; Acho que você sacou . Nick: Guilherme. Detalhes adicionais: Avatar e Sign.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.