Postado Outubro 18, 2012 12 anos Falae Galera o tibiaking ja me ajudo muito entao venho aki pedir mais uma ajudinha u.u Quero um script que quando puxe a lavanca de potion Ele Viese de 100 GMP por exemplo achei varios tutorias assim mais vem com backpack, alguem sabe um que venha sem backpack de 100 em 100? vlw =* rep + awe pra qm responde `-`
Postado Outubro 18, 2012 12 anos Em Actions/scripts crie um arquivo alavancapot.lua e adicione isso dentro: -- Script By: AnneMotta {TibiaKing.com} -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local money = 30000 -- quanto vai custar cada puxada de alavanca local potionID = 7590 -- ID dos potions local quantidade = 100 -- quantidade de potions que vai adicionar if getPlayerMoney(cid) >= 30000 then doPlayerAddItem(cid, potionID, quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You bought 100 great mana potions!") doPlayerRemoveMoney(cid, quantidade) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),29) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, you do not have enough money!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) end return TRUE end Em actions.xml adicione a tag: <action actionid="13252" script="alavancapot"/> ai é só botar a actiondID 13252 na alavanca pelo RME OBS: não testei, não sei se funciona! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.