Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

The-War-Z-logo-banner.jpg

Um pouco do PVP do jogo

Fala galera beleza? Bom aqui estou de volta =)

Dessa vez apenas queria compartilhar com a galera do fórum TK um pouco mais do novo jogo, o War Z. Vamos lá, voltar as origens...

Um modo de jogo, chamado Day Z foi criado sem nenhum objetivo apenas sendo um modo comum como os outros só que dessa vez do jogo Arma II + DLC Operation Arrowhead (se não me engano este é o nome do pack). O sucesso do jogo se tornou tão grande, que atraiu diversos públicos mais ai que tá, o quão de especial teve o jogo?

A ideia do jogo foi tão "de mais" que acabou se tornando modelo até mesmo para o War Z, a ideia era retratar um apocalipse zumbie aonde os jogadores teriam que sobreviver dos zumbies e claro se proteger contra "os outros" que seria os players. Assim foi, com o passar do tempo o jogo acabou tendo seus pontos negativos, abandono por parte dos fundadores do modo, vários hacks surgiram assim impulsionando o projeto War Z.

daisy1.jpg

Esta imagem representa o jogo Day Z.

O jogo War Z já estava no papel a muito tempo, em meados de 2010 só que o projeto não avançou então ninguém teve conhecimento do jogo! Após o sucesso do Day Z aí sim investiram.

Agora vamos lá, falar um pouco do War Z. O War Z contém um mapa muito especial como o Day Z é um estado dos Estados Unidos, cujo Colorado. No jogo o mapa representa 225 KMs² reais, isto é, mapa pra caralho caramba! No War Z os sons sempre te deixam com um clima de tensão, podendo até ser reproduzido fora de uma cena que represente o som mais está lá para te deixar tenso, outro fato marcante e você poder criar um grupo ou até mesmo um clã para que vocês possam dominar cidades, vilas, estradas assim criando barricadas, arame farpado já que o jogo lhe da uma liberdade imensa! O jogo (falando do War Z) também é marcado pela responsabilidade e foco da equipe, a cada dia eles sempre fazem atualizações para arrumar bugs, significa que, uma equipe sempre dando atenção aos usuários!

the-war-z-screenshot-image-hd-hud-TechSempre.jpg

O jogo é muito extenso teria que ficar aqui algumas horas escrevendo e o texto ficaria longo, mas para que não aconteça isso deixarei apenas alguns itens que vale ser ressaltados para resumir o jogo:

• Mapa grande;
  • Primeiro MMO de Sobrevivência com Zumbies;
  • Armas brancas e armas de fogo;
  • Varias cidades;
  • Veículos;
  • Zumbies com uma boa inteligência artificial;
  • Mais de 200 servidores do próprio jogo com mais de 100 slots cada fora os privados das pessoas que alugam;
  • entre outras coisas...

Bom agora vamos aos preços, para tudo isso há um custo lógico!

boxContent.jpg

Detalhes do pacote Survivor:

• Você pode apenas jogar a partir do dia 31 de Outubro (no Closed Beta)
  • Ganha uma simbolo no fórum do jogo de uma faca representando o pacote
  • Nenhum bonus de item, host e dinheiro do jogo

Custo: R$ 19.49

Convertido a moeda brasileira: R$ 39,56

Detalhes do pacote Pioneer:

• Você pode jogar a partir do dia 15 de Outubro (no Closed Alpha)
  • 15 dollares do jogo, 1 mês de host e 3 guest keys para o Closed Beta*

Custo: R$ 29.99

Convertido a moeda brasileira: R$ 60,87

Detalhes do pacote Legend:

• Você pode jogar a partir do dia 15 de Outubro (no Closed Alpha)
  • 30 dollares do jogo, 6 meses de host e 3 guest keys para o Closed Beta*

Custo: R$ 49.49

Convertido a moeda brasileira: R$ 101,47

Bom é isso galera que tenho a falar do jogo, espero que vocês tenham gostado até a próxima!

Para mais informações acesse o site oficial do jogo: www.thewarz.com

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

• Respostas 10
  • Visualizações 975
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Já estou até jogando cara, se você ver um filho da puta que diz ser amigo mais na primeira opurtunidade te mata, prazer sou eu! :trollface: kkkkk

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Postado
  • Autor

Infelizmente não posso, o Hammerpoint (produtora do jogo War Z) estabeleceu o NDA (Non-disclosure-agreement chique isso é quando você não é permitido divulgar imagens ou vídeos do jogo assim sua conta acaba sendo excluída.

Editado por Doughell (veja o histórico de edições)

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo