Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• 3 weeks later...
  • Respostas 27
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 4 weeks later...
Postado

Bom sem mais nem menos tá ai o Defend The King, Evento Atualmente vendido por empresas de Otserver!

Pack Contém: Todos Scripts do Evento + Mapa

Download: http://www.mediafire...7p2jkly4hv5y9om

Descrição:

É um sistema de WAR, onde 2 grupos ( atacantes e defensores ) se confrontam entre si em um castle, com os seguintes objetivos:

Atacantes: Matar o The King ( o rei ), que fica dentro do castelo defendidos pelos Defensores

Defensores: Defender o The King durante um determinado tempo pré definido.

#Extras:

- Respawn to back: Se um player morrer no evento, tera de esperar 5segundos * (vezes) o numeros de mortes naquela rodada.

- The Gate: um gate é sumonado no mapa para impedir temporariamente a entrada dos atacantes ao castelo.

- The King: Summon que pode ser paralizado ou nao, para se esconder dos atacantes. Existe somente um summon durante a rodad

.

O Evento não aceita players com aspas no nick da erro no mysql quando termina o evento o player fica preso lá e a town atak/defenders onde ele sair fica sendo sua town principal sempre q morre passa a ir pra lá ..

Ahh e quando o evento termina o tp não fecha :s

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

• 3 weeks later...
Postado

Só me ajuda nisso : Onde é a área dos defensores? Pode me informar?

Sign's

r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo