Postado Novembro 30, 2012 12 anos Mano no tutorial que tem lá não explica perfeitamente=, um tutorial horrivel tem como explicar como crio a cidade lá e como coloco, não entendi nada
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Bom sem mais nem menos tá ai o Defend The King, Evento Atualmente vendido por empresas de Otserver! Pack Contém: Todos Scripts do Evento + Mapa Download: http://www.mediafire...7p2jkly4hv5y9om Descrição: É um sistema de WAR, onde 2 grupos ( atacantes e defensores ) se confrontam entre si em um castle, com os seguintes objetivos: Atacantes: Matar o The King ( o rei ), que fica dentro do castelo defendidos pelos Defensores Defensores: Defender o The King durante um determinado tempo pré definido. #Extras: - Respawn to back: Se um player morrer no evento, tera de esperar 5segundos * (vezes) o numeros de mortes naquela rodada. - The Gate: um gate é sumonado no mapa para impedir temporariamente a entrada dos atacantes ao castelo. - The King: Summon que pode ser paralizado ou nao, para se esconder dos atacantes. Existe somente um summon durante a rodad . O Evento não aceita players com aspas no nick da erro no mysql quando termina o evento o player fica preso lá e a town atak/defenders onde ele sair fica sendo sua town principal sempre q morre passa a ir pra lá .. Ahh e quando o evento termina o tp não fecha :s Editado Janeiro 8, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 8, 2013 12 anos Só me ajuda nisso : Onde é a área dos defensores? Pode me informar? Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.