Postado Outubro 24, 2012 12 anos Este é um post popular. Olá bibas! Resolvi fazer um tutorial sobre o TeamServer do MB, comecei a usar esse bot agora, então, tenho muita coisa a aprender, se algo estiver errado, por favor, me corrigem. Beijos ;* [Tutorial TeamServer] Primeiro Passo: Ligando o seu Navegation O próprio Magebot tem um servidor para isto. Ok, mas como conectar e definir a senha? Simples, siga os seguintes procedimentos: 1- Copie o seguinte no ip do team server (navegation): Magebot.no-ip.org 2- No lugar da senha, coloque uma de sua preferência. Marque a opção "I am Leader" e pressione conect. 3- Pronto, agora basta mandar o IP e a senha que você escolheu para os membros conectarem. PS. Agora você está conectado como lider. Caso queira que outra pessoa conecte em seu lugar, basta vc reconectar no Navegation sem a opção "I am leader" marcada e seu amigo reconectar com esta opção marcada. As senhas de lider e membros serão as mesmas. Segundo Passo: Configurando SD combo, Paralyze e MW combo SD Combo: A hotkey para o combo de SD é a SDMAX, para ativar o combo, pressione a tecla definida para SDMAX (Padrão é a tecla END). Lembrando que para o combo sair, o lider precisa estar com o target no alvo. Ou se o lider estiver com a enemy configurada, quando algum enemy aparecer na tela o combo sairá automaticamente (deve estar com a hotkey ativada!). Dica: Na parte em cima do Team Server tem os timers, mude o "Fire Timer" para 150. Todos que estiverem no Navegation devem fazer isto! Nota: Fire timer abaixo de 150 atrapalha o Dash, porém, vai da preferência de cada um. Paralyze: A hotkey para paralyze é PARAMAX2, pressione a tecla que está configurada para isto(Padrão é a / do Num Lock). Lembrando que, para os druids tacarem Paralyze antes da SD, precisam mudar no Team Server (perto de onde coloca o IP) SD para P. Com isso, os Druids que conectarem com P no lugar de SD, quando a Hotkey do PARAMAX2 estiver ativada, tacaram paralyze até ficar com mana baixa ou sem runas, e depois tacaram SD (o SDMAX deve estar ativado). MW Combo: A Hotkey para o MW Combo é MWALLCOMBO, para ativar o combo, pressione a tecla definida para isto (Padrão é o ZERO do Num Lock). Dicas Extras: Healing: Para healar o seu time que está conectado no Navegation, basta marcar Heal Team. Os Druids marquem Sio e os Sorcerers UH. Essa função está na parte superior do MB, perto do Cavebot. Paladinos: Ao conectar no Navegation, perto de onde coloca o IP, terá escrito SD, mude para AXXXX. Onde XXXX é o ID da runa que vc quer usar no combo. Knights: Façam o mesmo que os Paladinos, podendo colocar o ID de runa ou não. Mages Low Level: Tanto os Druids como os Sorcerers low level podem fazer o mesmo que os Paladinos e Knights, colocando AXXXX no lugar de SD, lembrando que o XXXX é o ID da runa que irá usar no combo, podendo ser HMM, EXPLO, GFB, AVALANCHE, ETC. Combo UE: Para usar o combo UE do Navigation, basta você ativar a Hotkey UEMAX. Com a hotkey UEMAX ativada, basta vc pegar target do alvo que ele soltará o combo ou se algum character que tenha o nome na enemy list do lider aparecer. DICA: Para todos que estiverem no navigation usarem UE, é necessário que escrevam no campo "Combo UE?"/"UEMAX?" a magia que querem soltar quando a hk for ativada. Para os Low Levels ou Paladins, basta deixar em branco que irão atacar a runa do combo que escolheram ao conectar no navigation. Default é SD. Editado Outubro 24, 2012 12 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Véi, se não sabe como eu tenho saudade dos seus scripts e tutoriais de bot, aprendi muita coisa no elf com vc biba. Apesar de eu nunca ter mechico com o MB, todo conhecimento é válido! Bjos me liga =* # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 24, 2012 12 anos eu basicamente já sabia de tudo oque esta escrito, mais é um belo tutorial 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 24, 2012 12 anos Autor Véi, se não sabe como eu tenho saudade dos seus scripts e tutoriais de bot, aprendi muita coisa no elf com vc biba. Apesar de eu nunca ter mechico com o MB, todo conhecimento é válido! Bjos me liga =* AHSIHIUASHIUAS *____* Sem tempo né mano, responsabilidade vai aumentando Mais agora eu empolguei com Tibia denovo e to começando a gostar desse magebot (its free for me). beeijo :* eu basicamente já sabia de tudo oque esta escrito, mais é um belo tutorial ' Tinha que ter feito um tutorial, aí eu não perderia meu tempo fazendo isso tudo, pra descobrir como funciona. AHSUIHASUIHIAUSUI
Postado Outubro 24, 2012 12 anos its Mais agora eu empolguei com Tibia denovo e to começando a gostar desse magebot (its free for me). its free by: me 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.