Postado Outubro 25, 2012 13 anos Galera e o seguinte, consigui fazer o site (GESIOR) mais dai quando crio a acc e o char, ele reconheçe a account mais nao reconheçe o char, nao tem nenhum erro no EXECUTOR Eu Criei o char, na conta mais mesmo assim continua dando isso.
Postado Outubro 25, 2012 13 anos cara você checou se a informação da database do config.lua está batendo com a do MYSQL?
Postado Outubro 25, 2012 13 anos Esse erro só ocorre comigo com os chares samples e o rook, mais só com eles.
Postado Outubro 25, 2012 13 anos Autor Lol ta, mais agora fui tentar dar Admin no XAMp em mysql, apache, e os dois da link corrompido sabe me dizer oque e? =s THIAGO, ocorre com todos =z Meu site ta on se vcs quiser ver.. Site > warmen.servegame.com Minha config ta assim sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "minhasenha" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Editado Outubro 25, 2012 13 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.