Postado Outubro 26, 2012 12 anos Este é um post popular. Nome: Boite System(Mock) Autor: Mock - Remake #GodMarini Versão Testada: The forgotten server 0.3.5 PL1 - 8.50 Em data/globalevents/globalevents.xml coloque esta tag: Código PHP: <globalevent name="boate" interval="1" script="boate.lua"/> Em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado boate.lua e coloque isto em seu conteúdo: POSITIONS = { [1] = {x=146, y=59, z=8}, [2] = {x=138, y=61, z=8}, [3] = {x=142, y=57, z=8}, } function onThink() for i = 1, #POSITIONS do if getTopCreature(POSITIONS[i]).uid > 0 then doSetCreatureLight(getTopCreature(POSITIONS[i]).uid, math.random(1,10), math.random(1, 250), 1000) end end return true end E agora, como eu configuro? Simples, viu aquela parte lá, POSITIONS? POSITIONS = { [1] = {x=146, y=59, z=8}, [2] = {x=138, y=61, z=8}, [3] = {x=142, y=57, z=8}, } Para adicionar mais é só aumentar um dos números entre colchetes, colocar a posição igual tá os outros, e no final colocar uma vírgula. Por exemplo: Código: [4] = {x=1044, y=1023, z=7},E assim vai. 2 avisos: ºOs monstros devem estar PARADOS, ou seja, tranque-os em celas ou ponha pz ao seu redor. ºFaça somente se estiver de noite ou for em um sub-solo. Senão a luz será a luz do dia. Contato; god.marinii [email protected]
Postado Outubro 26, 2012 12 anos Bem legal esse script do Mock, eu já tinha visto a algum tempo atrás ele, obrigado por trazer o conteúdo ao Tibia King! -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos nao saquei oque isso faz gostaria de saber para poder utilizar no meu projeto caso seja util
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.