Postado Outubro 27, 2012 12 anos Administrador Falaaa pessoal do TK, então já estava na hora de darmos uma renovada em relação aos nossos ranks e mudar nossas pip's, nós já estávamos com aqueles antigos ranks e pip's a mais de 1 ano e a mesmice sempre enjoa. Pois bem, mudamos, voltamos aos nossos antigos ranks e fizemos novas pip's. Confira o resultado! Ranks da equipe: Ranks especiais: O rank de Herói é especialmente para membros lendários e grandes programadores de nossa comunidade, já o rank de Membro Dedicado (novo) é destinado a membros esforçados, membros que realmente ajudam o fórum, portanto se você quiser fazer parte desse rank ajude o fórum e te botaremos nele. Ranks dos membros: Espero que tenham gostado. As pip's foram feitas pelo nosso administrador Renato. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Adorei as pip's, principalmente a minha *-* # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Ficaram bem legais (muito fuck yeah) só não gostei muito da de suporter Editado Outubro 27, 2012 12 anos por PostadorHunter (veja o histórico de edições) [center][url=http://bit.ly/denkorpg]
Postado Outubro 27, 2012 12 anos Show de bola, muito massa mesmo... Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Outubro 27, 2012 12 anos a minha fico perfect! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.