Postado Outubro 28, 2012 12 anos agr so falta melhoras esse mapas ai q tao desatualizado!!!!!!! rep +
Postado Outubro 28, 2012 12 anos @Renato ficou Maravilindo! Adorei mesmo! Espero que eu ganhe essa do membro dedicado! kk Me esforçarei bastante! Novas pip's ficou filé!
Postado Outubro 28, 2012 12 anos a minha pip não atualizo olha sinceramente eu achei estranho, pq sou acostumo com essas .. mas com o passar dos tempos acostuma kk'
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Sabe oq ia se legal ? Muda a imagem do pip's a cada nivel que avança de post. ( o rosto do cavaleiro ) Ai por exemplo > 1 estrela : Um fazendeiro (com barba,etc , mal tratado,pobre) 2 estrela : Um fazendeiro (barba feita,sorrindo) 3 estrela : O cavaleiro (q ta agora mesmo) Editado Outubro 28, 2012 12 anos por Gaonner (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2012 12 anos da uns ctrl f5, se não der certo, limpe os cache/cookie do tk que atualizará edit: acho q o de ngm atualizou, eu tbm tive que limpar o cache pra atualizar de vez.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.