Postado Outubro 28, 2012 12 anos Este é um post popular. Olá Galera, hoje venho trazer um gesior que eu fiz :( Oque eu fiz? [/font] [font=comic sans ms', cursive]- [/font][font=comic sans ms', cursive]Traduzi praticamente o Site todot[/font] [font=comic sans ms', cursive]- ADD Promoções Atuais[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Suporte para os Players[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Presence Diary[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Guild Wars[/font] [font=comic sans ms', cursive]- TOP 30 Frags[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Informações (ALTERADO)[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Vantagens VIP[/font] [font=comic sans ms', cursive]- E o melhor, o Layout[/font] [font=comic sans ms', cursive]- [/font][font=comic sans ms', cursive]ADD Suporte Online[/font] [font=comic sans ms', cursive]- ADD Twitter[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Orkut[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Blog[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Twitter Posts[/font] [font=comic sans ms', cursive]- RadioHunter[/font] - Uma AUTO-MENSAGEM em verde - BLOQUIADO o CTRL + C - BLOQUIADO o botão direito do MOUSE - Uma mensagem ao entrar no site [color=#0000FF][font=comic sans ms', cursive][size=5]EU ACHO QUE MERECE FIXO, VO CONTINUAR EDITANDO E POSTANDO ATUALIZAÇÕES.[/size][/font][/color] Acho que é só isso, o resto vocês confiram as fotos! '-' [size=5]DOWNLOAD[/size] [size=6]FOTOS[/size] [center]Creditos[/center] [center]Gesior[/center]
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Perfeito cara,ta mt bom,na boa ! Girls, kisses ! Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros... E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... Povo Ignorante.
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor Perfeito cara,ta mt bom,na boa ! Obrigado! Em breve novas atualizações.
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Parabéns! muito bom, precisa de alguns detalhezinhos só, mas ta muito bom! bela iniciativa Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor Parabéns! muito bom, precisa de alguns detalhezinhos só, mas ta muito bom! bela iniciativa Obrigado! Vou fazer atualizações e tentar melhorar cada vez mais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.