Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Coloque Os Devidos creditos amigo, Nem que seja apenas do Gesior que você usou a base! Como eu disse para o WalaceBZ que fez o reporte: Eu coloquei no google: Gesior ACC DOWNLOAD 4shared e baixei, então, não sei os créditos, e quem fez o site foi eu.
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Como eu disse para o WalaceBZ que fez o reporte: Eu coloquei no google: Gesior ACC DOWNLOAD 4shared e baixei, então, não sei os créditos, e quem fez o site foi eu. Creditos adicionados!
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Como eu disse para o WalaceBZ que fez o reporte: Eu coloquei no google: Gesior ACC DOWNLOAD 4shared e baixei, então, não sei os créditos, e quem fez o site foi eu. Bom que site que você fez? meche um pouco na parte de design e alterou algumas paginas isso e fazer site? que eu saiba não ou pelos menos ate ontem isso se chamava editar
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Bom que site que você fez? meche um pouco na parte de design e alterou algumas paginas isso e fazer site? que eu saiba não ou pelos menos ate ontem isso se chamava editar Apenas uma coisa a declarar: Eu falo como eu quiser, até.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.