Postado Outubro 28, 2012 12 anos to com problema aki... eu tenho um script q ta prestando certinho pra comprar todas as skill, e a club tava prestando mas agora nao ta mais, agora ta aparecendo isso: 13:03 Somente Drunous podem comprar skill de club. (só q eu to usando o comando em um drunou!). o script ta assim: if(param == "skillclub") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if getPlayerVocation(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end alguem poderia me ajudar pf?
Postado Outubro 28, 2012 12 anos 1 - Somente o club que não está comprando? 2 - Esse script ai é do club ou de todos os skills?
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor essa ai é só uma parte do script , pq o resto ta funcionando de boa, e esse ai tambem tava mas agora nao ta mais, é como se o drunou no meu server n fosse drunou ou n fosse reconhecido como drunou huasuasha, tava prestando agora nao ta mas é tenso isso! =/
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Nessa parte aqui setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1) Coloca assim: setPlayerStorageValue(cid,11564,os.time()+1) Talvez seja erro na storage, coloca e ver se pega, se pegar é erro na storage Editado Outubro 28, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor prestou nao =/ .. é como eu disse tava funcionando parou de funcionar mas eu n me lembro de mexer em nada pra desmantelar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.