Postado Outubro 28, 2012 12 anos prestou nao =/ .. é como eu disse tava funcionando parou de funcionar mas eu n me lembro de mexer em nada pra desmantelar! 1 - Na hora que você usa ele dá erro na DISTRO? 2 - Você testou só com um char? testa com outro char pra ver
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor testei com outros char tbm, e nao da erro no DISTRO, tipo só faz aparecer isso msm no jogo: "14:12 Somente Drunous podem comprar skill de club." mas nao aparece erro apenas n ta prestando pros drunou comprar as skill! =/
Postado Outubro 28, 2012 12 anos testei com outros char tbm, e nao da erro no DISTRO, tipo só faz aparecer isso msm no jogo: "14:12 Somente Drunous podem comprar skill de club." mas nao aparece erro apenas n ta prestando pros drunou comprar as skill! =/ Drunous é oque? vocação?
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor é sim, no server tem knight, paladin, druid, sorcerer, infernalist e drunou! todos presta pra comprar skill, menos drunou, mas é como eu disse tava prestando mas do nada parou de prestar tenso!
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor aew cara eu resolvi o problema coloquei assim! onde tava : if getPlayerVocation(cid) then Coloquei isso: if not isDrunou(cid) then e Deu certo.. mas vlw a tentativa de ajudar ai manolo! obg pela atenção ! ,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.