Postado Outubro 28, 2012 12 anos É o seguinte, tudo que eu baixo eu guardo no PENDRIVE, CELULAR e NOTEBOOK, e eu vi que não tem mais o GESIOR ACC Draconia para download (eu só vi o LAYOUT do DRACONIA) e nem testei pra ver se o link do DOWNLOAD está funcionando, então vou postar o [GESIOR ACC] Draconia World completo, não apenas o layout e sim o Site Inteiro. Estou com preguiça de tirar foto do gesior, então peguei do tópico que só tem o layout, apesar, é o mesmo site (mesmo layout), só que é só o layout no tópico dele e aqui é o site inteiro. DOWNLOAD ScreenShot --- --- ---
Postado Outubro 28, 2012 12 anos eu usava esse gesior ai, é bem completo 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor Ele é bem bonito o site, é agradável na minha opinião Eu vi que não tinha mais ele pra download COMPLETO, então vim compartilhar aqui =)
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Muito bom! fazia tempo que nao o via! está de parabéns! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Outubro 29, 2012 12 anos Autor Muito bom! fazia tempo que nao o via! está de parabéns! Obrigado, por isso eu postei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.