Postado Outubro 28, 2012 12 anos Introdução Bom galerinha, o fórum tem uma grande carência na área de bots, e em especial na questão do tibia auto, apesar de ser o unico bot completo e open source da atualidade, por isso, venho trazer o pouco conhecimento que possuo. Bom, os Python Scripts, servem para executar ações não desponibilizadas pelo bot, como usar obsidian knife, abrir portas etc. Como usar: Primeiramente você deve ter baixado o script em seu computador avá , após baixado o script, abra o bot e clique em python scripts. Uma janela se abrirá com os scripts que você possui disponiveis, que provavelmente estarão todos desativados (disabled), clique em Load Script e abra o script baixado. Ele aparecerá no quadro superior, então basta clicar com o botão direito sobre ele e clicar em enable como abaixo: Pronto, seu script deve estar funcionando perfeitamente. *a função IDLE serve para editar seu script. Tutorial sobre edição de Python Scripts em breve. Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos eu queria saber onde eu acho esses python scripts, porque nao tenho acesso ao site do TA, e como faz um script, se puder busca essas informações pra gente aqui do forum vai se legal! vlw
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Eu Tenho alguns Python Scripts.. To disposto a ajudar agora quero q me ajudem tbm =S Aew se gostou da um Click em Gostei. To Aqui pra ajudar o/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.