Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Skydangerous você é muito chato cara, você quer se achar o fodão sempre, as vezes ajuda, mas as vezes fica zuando.

Porra cara, te decide, tu só fica fazendo merdinha, quer sempre aparecer e tal e tu só saiu da equipe porque queria bbot days que eu me lembro, eu tenho aqui a conversa.

Tu acha que vai ser reconhecido só de trollagem? Vira homem logo cara, aqui é um forum é pra ajudar e filhos da puta como você que só fica zuando a maior parte do tempo... nem faz diferença.

E agora vem falar que não tem ninguém experiente aqui no forum? Eu aposto que tem muita gente melhor que você, temos varios conteudos... e quand você vem pedir ajuda aqui, você não é respondido? Só o Augusto te ajudou muito, porque você é um noob do caralho em programação e não sabe nem usar o google.

E os otarios que te seguem, só lamento.

• Respostas 17
  • Visualizações 545
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Oh fuck , parace que ninguem gosta de vc,amiguinho ..

Mais eu gosto :D

Eu também :wow:

Skydangerous você é muito chato cara, você quer se achar o fodão sempre, as vezes ajuda, mas as vezes fica zuando.

Porra cara, te decide, tu só fica fazendo merdinha, quer sempre aparecer e tal e tu só saiu da equipe porque queria bbot days que eu me lembro, eu tenho aqui a conversa.

Tu acha que vai ser reconhecido só de trollagem? Vira homem logo cara, aqui é um forum é pra ajudar e filhos da puta como você que só fica zuando a maior parte do tempo... nem faz diferença.

E agora vem falar que não tem ninguém experiente aqui no forum? Eu aposto que tem muita gente melhor que você, temos varios conteudos... e quand você vem pedir ajuda aqui, você não é respondido? Só o Augusto te ajudou muito, porque você é um noob do caralho em programação e não sabe nem usar o google.

E os otarios que te seguem, só lamento.

Eu to zuando por quê não mecho mais com tibia, e o único lugar que posso zuar é nos fóruns que eu conheço ..

Eu citei nomes de quem não é experiente ? pqp vei .. eu to falando dos noobs , o augusto me ajudou de mais .. por isso que eu nem falo nada dele .. pq sei que ele é melhor que eu , o renato é bom também .. você é bom também .. em coisas de bots ..

otários que me seguem? não são pessoas que reconhece meu trabalho e admira , noob :rock:

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Postado

Vai fazer o que?

Pirocóptero?

HEOAIEHAIOEAIOEHAIOEHAOIEHAOIHEIOHEAI

uaHAuhaUHAuaHAUhaUHAuhaUAhaUHAuh

morri rindo véi, pqp

@kimo

nem vira perde tempo falando, o jeito é da uma fugidinha :trollface:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Vai fazer o que?

Pirocóptero?

HEOAIEHAIOEAIOEHAIOEHAOIEHAOIHEIOHEAI

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Girls, kisses !

Dizem que o homem-aranha não existe porque está somente nos livros...

E Deus existe mesmo estando somente na bíblia ... 

Povo Ignorante.

twitterimgzin.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo