Postado Outubro 29, 2012 12 anos Opa, me ajuda a jogar uma luz pelo amor de GOD , tipo eu entro no site pelo localhost entra direitinho da para criar acc, eu uso o ip do meu ot ex: exemple-ot.servergame.com ele tbm entra direitinho, mas se eu passa o Ip ot ex: exemple-ot.servergame.com do meu ot para outra pessoa da que o site nao exist, como fasso para que as outras pessoas possam entrar no meu site ?, Obs: ja liberei as postas 7171 - 7272 -8090 do meu firewall e do meu modem
Postado Outubro 29, 2012 12 anos Acho que tú não liberou as portas não, se tivesse liberado, o pessoal acessava ;s http://www.canyouseeme.org/ Vê se as portas estão realmente liberadas :* Editado Outubro 29, 2012 12 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2012 12 anos Autor 8090 7172 7171 estao liberadas mas esquecir de liberar a 8080 assim que chega em casa vou liberar essa porta fico devendo rep + Editado Outubro 31, 2012 12 anos por kolosso (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2012 12 anos Autor afff...... que saco sempre que resolvo um problema apare-se outro, tipo nao ta dando para logar a acc do site , ex: NUmero acc 1 pasword : 123, ae o site aceita a senha + quando vou logar no site para poder editalo não da, eu coloco a senha e da erro, vou na DATABASE do site e a senha esta certa + nao loga no site PLZ, se me ajudar do resp +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.