Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

AnneMotta discupa pelos duble post, thiagobji nao é imposivel pos nos mapas globais os fast attack nao funcionam, e os fast atak dos players do ot ta 200 pala e kina 150 mage pos eles tem menos hit,

Editado por kolosso (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 998
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em relação ao meu português depos eu corrijo, não há essa necessidade de me chama atenção por isso, se não for para ajudar por favor então não comente coisas desnecessárias. REP - Thiagobji <&

Postado
  • Autor

Foi apenas uma piadinha, foi mal então. :trollface: (Amo esse emoction)

Em relação ao meu português depos eu corrijo, não há essa necessidade de me chama atenção por isso, se não for para ajudar por favor então não comente coisas desnecessárias. :facepalm::death:

REP - :recuse: Thiagobji <<< e não thiago :bag: u.u quer fala do meu português e nem bota o propio nome certo.

Mals pelo meu comentario...."foi apenas uma piadinha" :boxe::devil:

Editado por kolosso (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Rep- por double post novamente.

È relamente eu nao tinha lido as regras do Forum, 'AnneMotta como eu botei ali, eu estava editando o meu erro de portugues a ultima HOJE 11:59, e apenas respondir as 12:10 o comentario que o Thiago deixo, ninguem posto nada nesse POST a mas de 3 dias, então oque eu fiz nao foi necessariamente um duble post, bom isso na minha opnião. segundo as regras

"Evite posts duplos:

Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas",

se eu estiver errado pode da +1 rep - menos se eu estiver certo Pf devolva o rep+ Grato pela atenção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo