Postado Outubro 29, 2012 12 anos É o seguinte galera, eu irei criar um projeto (depois posto o projeto aqui no TK), só que eu já sofri várias vezes hacker quando eu tinha OT Server, e eu queria saber se o Hacker é causado pelo GESIOR ou pelo XAMPP. OBS: O Projeto será LINUX OBS¹: Se for causado por GESIOR eu terei que usar MODERN ACC? OBS²: Se for causado por XAMPP eu terei que usar outro programa? como WAMPP ou VERTRIGO OBS³: Se for causado pelos 3 eu terei que usar MODERN ACC e WAMPP ou VERTRIGO? REPUTO quem me ajudar. Editado Outubro 29, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2012 12 anos Autor Se eh linux voce nao vai usar xampp voce vai usar Lampp '-' REP+ Outra coisa, é o Gesior que sofre hacker ou é o XAMPP? E esse LAMPP é confiável?
Postado Outubro 29, 2012 12 anos Lampp e confiavel sim. E o gesior e o xampp rsrs depende do gesior que voce use. Aquele que eu postei e seguro da Chaito Soft, possui anti sql injetction etc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.