Postado Outubro 30, 2012 12 anos Este é um post popular. Olá, muitos hoster de OT Server e inclusive HOSTER de Baiak sofre com esse problema Alguns deixam ele mesmo pra dá player, outros não gostam (COMO EU), isso causa a banição de 30 dias no OT Server List Nesse Tópico irei ensinar a quem não sabe arrumar esse pequeno erro chato dos OT Server Em creaturescripts > creaturescript.xml adiciona isso: <!-- Idle --> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> Agora em creaturescripts > scripts > idle apague tudo oque está lá e coloca isso: local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end Agora em Creaturescripts > Scripts > login.lua adiciona essa tag: registerCreatureEvent(cid, "Idle") Pra você alterar o tempo do exit basta abrir o config.lua e configura-lo nessa parte aqui: idleWarningTime = 9 * 60 * 1000 idleKickTime = 10 * 60 * 1000 É isso galera, qualquer dúvida só postar aqui. OBS: Esse tópico não foi copiado, nem pegado de nenhum site/fórum, eu criei esse tópico todo, então, se for postar em outro fórum coloque os créditos. Editado Outubro 30, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Cara como eu coloca pra aparecer uma msg tipo " [Anti Idle] Se seu char nao se mecher durante 15min sera deslogado" no treiner quando a pessoa entra nele..? Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Autor Sinceramente não sei, mais crie um tópico aqui no TK sobre isso que ficará mais fácil de você ser ajudado.
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Em 15/11/2012 em 02:39, Guizin55 disse: Cara como eu coloca pra aparecer uma msg tipo " [Anti Idle] Se seu char nao se mecher durante 15min sera deslogado" no treiner quando a pessoa entra nele..? cara o scirpt ja fala olha aqui local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" so você coloca na frente [Anti Idle] e o que se quer so não mude nada entre " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " nao mexe aqui
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos eu coloquei tudo isso ae.. alterando oque tem no meu.. ta dando kick nos cara em 1 min sem se mecher.. ou sea all server tomando kick se fica parado Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.