Postado Outubro 30, 2012 12 anos Bom gente presiso de uma equip para meu ot creser e tals presiso de um : Scripter uma pessoa que mecha em programaçao de items clonar items e tals e de um mapper para me ajudar acima de 15 anos eu acc e tem q ser bom
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Acima de 15 anos ainda é pedofilia, fica a dica. preciso escreve com C Crescer tambem tem C só usa o M antes de P e B anyway/ boa sorte com sua equipe/projeto!
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Voce precisa de alguem que clone items ou que crie um script anti clone? o.O
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Autor Acima de 15 anos ainda é pedofilia, fica a dica. preciso escreve com C Crescer tambem tem C só usa o M antes de P e B anyway/ boa sorte com sua equipe/projeto! Voce precisa de alguem que clone items ou que crie um script anti clone? o.O EdsonJunior vlw ai mais eu estava sem tempo e escrevi assim xD mais pq pedofilia WarW0lf q clona items tipo items novos para o serv Editado Outubro 30, 2012 12 anos por pauloomestre (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2012 12 anos "Clonar" seria copiar alguma coisa, e não criar. Não acha que está sendo seletivo demais? Até porque você não apresentou nada a oferecer, como alguem vai querer entrar em sua equipe? Coloque sua idéias, o que planeja, etc. E porque acima de 15 anos? Ja vi muita gente de 12 anos na média com muito talento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.