Postado Outubro 31, 2012 12 anos Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou com um problema sério, eu vi o vídeo sobre criar site para ot do tibia king, e eu consegui, só que de alguma forma as contas criadas no site não estão aparecendo no SQLiteStudio, ou seja, não consigo criar GOD'S nem GM'S e etc... Além de não saber como colocar link de download e editar o resto, queria saber se alguem poderia me ajudar.
Postado Outubro 31, 2012 12 anos Se você criou site pra OT claro que não vai estár no SQLstudio, porque SQLstudio é pra OT sem site, sua database tará em: Localhost/phpmyadmin Lá você editará tudo, GOD, Account, tudo, é a mesma coisa que SQLstudio, só que site é MYSQL não SQL
Postado Outubro 31, 2012 12 anos Se tiver Skype Add: brennero21 Rep + Não custa nada Nos ajudem divulgar Servidor Em Update http://baiakrevolucion-servegame-com.webnode.com/radio/ Citar Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [Aprendendo] Criar client Próprio Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Scripts !transform Citar Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.